Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-09-30 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Tettonham Hotspur vs Bayer Levasnokusen

Tudo na mesma!

Duelo entre os dois primeiros classificados da Liga A, com a partida entre Bayer Levasnokusen e os Tettonham a terminar empatada 3-3 deixando assim classificação na mesma!

 

Duelo entre líderes da Liga A  no frente a frente estava o Bayer Levasnokusen que ainda só perdeu uma partida este campeonato e do outro lado estavam os Tettonham que até ao momento ainda não sentiram o sabor da derrota no campeonato!

Inicio da partida e logo nos primeiros minutos tivemos uma grande oportunidade para os Tettonham, André Rosa trabalha bem na linha e cruza para Diogo Wallis que atira para uma enorme defesa de Francisco Xara! O Bayer respondeu e atirou logo a contar, Rodrigo Aranha recebe a bola de costas para a baliza, consegue entregar bem para Diogo Mendes que já em zona de remate atira fora do alcance do guarda-redes, estava feito o 1-0! Os Tettos não se deixaram abater com o golo sofrido e rapidamente deram uma resposta, André Rosa recebe a bola já no limite da grande área, tira um adversário do caminho e atira forte sem hipóteses para o guarda-redes, estava reposta a igualdade na partida! Os ingleses estavam melhor na partida e acabaram mesmo por conseguir chegar à liderança do marcador, Diogo Ferreira recebe a bola descaído para a linha lateral, avançado sozinho até ao guarda-redes onde remata forte para uma boa defesa de Xara que consegue evitar o primeiro mas não consegue suster o segundo remate do médio, 2-1! Já a terminar a primeira parte houve ainda tempo para o golo do empate para o Bayer, Afonso Barroso remata tenso obrigando o guarda-redes a fazer uma defesa apertada para a frente e na recarga aparece Rodrigo Lima a encostar para o 2-2!

Na segunda parte os Tettonham entraram melhor e rapidamente saltaram para a liderança da partida, bola longa na frente para Henrique Gomes Pereira que ao segundo poste atira forte com Xara a defender em conjunto com a barra da baliza mas na recarga apareceu Diogo Wallis que não desperdiçou e encostou para o 3-2! O Bayer tentou chegar à igualdade através de Frederico Filipe, o avançado interceptou um passe na defesa contrária e já em posição de remate atira forte mas o guarda-redes estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! Não foi desta mas o golo do Bayer acabou por chegar já perto do fim, Francisco Lopes bateu um livre direto em força com a bola a passar por entre a barreira e já só parou no fundo das redes, fechando o resultado final em 3-3 e deixando assim todo igual nas contas do campeonato!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars