Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-09-12 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

4 - 1

100100

MVP: Ricardo Parreira

Members Club vs Coposnhaga FC

Members vencem e convencem!

Os Members Club venceram o Coposnhaga FC por 4-1 e aproximaram-se do pódio! Ricardo Parreira foi o herói do encontro ao marcar três dos quatro golos da sua equipa!

  

A formação orientada por “Jal” entrou a todo gás e começou o encontro da melhor maneira. Pouco depois do apito inicial, Ricardo Parreira fez uma arrancada pelo centro do terreno, deixou para trás o último defesa contrário e, na cara do guardião, atirou colocado para o primeiro da noite!
A resposta do Coposnhaga saiu dos pés de Tiago Almeida. O defesa recebeu junto à linha lateral, puxou para dentro e disparou forte na direção da baliza. Javier Soto estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
Os comandados de Felner procuravam o empate e pouco depois Gustavo Luís esteve muito perto do golo. Inho fez um excelente passe longo para as costas da defesa, Gustavo antecipou-se ao guardião e desviou de cabeça na direção da baliza. Valeu aos Members a intervenção de Morgado (estrangeiro) que cortou a bola em cima da linha de golo!
O 2-0 apareceu a meio da primeira parte. Ricardo Gordo recuperou o esférico no meio campo adversário, tirou o último defesa do caminho com uma excelente finta e rematou cruzado para o fundo das redes!
Os Members começaram a apertar no fim do primeiro tempo e Parreira voltou a causar estragos. Primeiro, recebeu o esférico à entrada da área, arranjou espaço e disparou um míssil que embateu em cheio na trave! Logo a seguir e mesmo antes do fim do primeiro tempo, o avançado foi desmarcado por Gonçalo Brito e, isolado, dilatou a vantagem para 3-0!

No segundo tempo, a primeira formação a dar o aviso foi o Coposnhaga. Inho converteu um livre direto à entrada da área adversária e obrigou Javier Soto a mostrar serviço. O avançado disparou forte na direção da baliza, mas o guardião estava atento e impediu o golo com uma boa parada.
O Copos tentava reduzir e minutos mais tarde foi a vez de Caires (estrangeiro) apostar na meia distância. O médio recebeu o esférico no meio campo adversário, progrediu, arranjou espaço e disparou forte para mais uma intervenção do guardião dos Members.
A pressão do Copos acabou por surtir efeito e a meio do segundo tempo Felner da Costa reduziu para 3-1. Inho recebeu a bola junto à linha lateral, tirou um defesa do caminho e cruzou rasteiro para o interior da área. Felner fez o clássico movimento de avançado e antecipou-se ao defesa para desviar para o fundo das redes!
A acabar a partida, Ricardo Parreira coroou a excelente exibição com um hatrick! O avançado lançou Gonçalo Brito junto à linha lateral, o defesa progrediu e cruzou rasteiro para Parreira encostar para o interior da baliza, sentenciando um contra ataque perfeito!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars