Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-06-19 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 1

200100

MVP: António A. Coutinho "Manã"

Zona O by Besushi vs Super Tock

Zona O entra a vencer!

A Zona O bateu os Supertock na primeira jornada da liga A, mostrando claramente quais os seus objetivos para a época que acaba de começar!

A Zona O começou melhor o jogo, com mais posse de bola mas a não conseguir aproximar-se muito da baliza adversária pois do outro lado estavam uns Supertock seguros e organizados a fecharem os espaços. Ainda assim, a primeira situação de perigo surgiu dos pés de Zinho que, de longe, rematou muito perto do poste! Mas na segunda oportunidade surgiu mesmo o primeiro da noite! Após uma confusão na linha de fundo já dentro da área da Zona O, a bola sobrou para João Esteves (estrangeiro) que inaugurou o marcador! Pouco depois, oportunidade para o empate com Manã a rematar cruzado em volley desde a quina da área mas o remate não saiu com as coordenadas certas! Seria um grande golo!

Após o intervalo, o jogo recomeçou com o golo da igualdade! Canto batido por Branco com Paulo a responder da melhor maneira ao cruzamento e a concretizar o 1-1! A Zona O estava por cima e a dupla dos irmãos Coutinho funcionou na perfeição: jogada de Manã na direita, a cruzar rasteiro para o irmão Sebastião Coutinho consumar a reviravolta no marcador! Com os Supertock lançados no ataque na constante procura do golo que teimava em não surgir, a defesa cervejeira começava a abrir espaços, o que permitiu o génio de Manã vir ao de cima e acabar com as esperanças dos Supertock! Após uma bola batida pelo guarda-redes, Manã recebeu com classe, passou pelo defesa que o marcava e, simulando o remate de pé direito puxou para o pé esquerdo e rematou em arco colocadíssimo ao ângulo da baliza, fazendo o 3-1! Que lance do avançado! Até final, registou-se apenas o conformismo de um lado e a confiança do outro com os recém promovidos a demonstrarem que vieram para ficar (ou, quem sabe, subir)!

por Afonso Barroso