Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-04-09 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 0

6 - 7 após gp

      300100

      MVP: Miguel Mata

      The Hammers vs Hangover 96

      Show dos guarda-redes!

      Jogo referente à taça que colocou frente a frente os Hangover com os Hammers. Partida muito equilibrada com diversas oportunidades para ambas as equipas onde os guardiões foram as estrelas da partida com várias defesade alto calibre. A partida acabou por ser decidida na lotaria das grandes penalidades onde os Hangover acabaram por vencer.

      Os Hammers entravam muito bem na partida e nos primeiros cinco minutos a criarem grandes oportunidades de perigo. Primeiro foi Justo vindo da esquerda a rematar com muita força para grande defesa de Mata para canto. Na sequência do canto a bola a ser desviada de cabeça para a entrada da pequena área onde surge Justo novamente a rematar e a acertar com estrondo na trave.

      Os Hangover não queriam ficar para trás e Sotero a acreditar em uma bola até ao final e na linha de fundo a cruzar rasteiro ao primeiro poste onde aparece Beja a desviar a bola para uma excelente defesa de Martim de puros reflexos. Pouco depois canto batido e Laja a saltar mais alto do que todos e a cabecear muito colocado para mais uma intervenção de Martim que se esticou todo e defendeu com a ponta dos dedos.

      Os ressacados não tiravam o pé do acelerador e Beja a ganhar uma bola nas costas do defesa e a arrancar muito rápido e na cara com o guarda-redes a rematar colocado para mais uma boa defesa de Martim. Estava imparável! A equipa inglesa reagia e Jaças a virar o centro de jogo para Palma que recebe à entrada da área e remata colocado para uma excelente defesa em esforço de Mata.

      Os Hammers nesta fase estavam por cima do jogo e depois de alguns remates a passar muito perto do poste, Rico com um passe fenomenal a descobrir Justo que fica cara a cara com Mata e tenta fazer o chapéu com o guardião muito atento a defender a bola com uma palmada na bola.

      A segunda parte tinha início e os ressacados atacavam com perigo através de Custódio que descobre Rodrigo na grande área e o médio a finalizar muito colocado para mais uma defesa de Martim. As oportunidades continuavam a surgir e desta feita foi do lado dos ingleses com Jaças a arrancar em grande velocidade pela direita e a rematar para uma defesa com os pés de Mata.

      Ambas as equipas a atacarem muito, mas a esbarrarem sempre nos guarda-redes ou a atirar ao lado e assim o resultado mantinha-se 0-0 até ao final.

      por João Sousa