Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2019-03-27 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Liverpussys vs Paralympiakos

Pussys de gala!

Depois da derrota aquando do encontro entre as duas equipas para o campeonato, os Liverpussys quiseram provar que o desfecho era enganador e não deram qualquer hipótese aos gregos. Os encarnados fizeram uma exibição de encher o olho, venceram por números expressivos e carimbaram o passaporte para a meia-final da Champions!

Jogo cabeça de cartaz da ronda, com os dois primeiros classificados da Divisão Allstars a disputarem uma vaga entre os 4 semifinalistas da liga milionária!
Os Pussys entraram forte na partida e chegaram ao golo nos primeiros minutos por intermédio de Paiva, que surgiu isolado pela esquerda a passe de Castro e atirou colocadíssimo para o primeiro da noite!
A reação grega surgiu dos pés de Relveiro, que ainda longe da baliza tentou a sorte mas atirou ligeiramente ao lado.
Os Paralympiakos começavam a ter mais bola mas não conseguiam criar ocasiões perante a excelente organização red, acabando mesmo por ser a turma liderada por Barbeiro a dilatar a vantagem através de uma bola parada. Livre descaído para a esquerda, à medida de um pé direito, que acabou por ser o de Bernas que, com inteligência, rematou rasteiro por baixo da barreira e descobriu o caminho das redes da baliza à guarda de Bernardo!
O jogo entrou numa fase de algumas picardias, menos bem jogado, e só em cima do intervalo voltaram a surgir situações de golo. Foram os encarnados quem quase voltava a marcar, com Bonne a descobrir Núncio (estrangeiro) com espaço à entrada da área adversária e o avançado a disparar um míssil que passou muito perto do ângulo da baliza grega!

Os primeiros minutos da segunda parte mostraram um conjunto grego mais pressionante e mais perto da baliza contrária, uma vez que tinha que correr atrás do prejuízo. No entanto os encarnados aguentaram a pressão inicial e numa transição rápida acabaram por chegar ao 3x0 que matou a partida. Contra-ataque iniciado por Núncio, com Castro a lançar Bettencourt na direita em excelente posição para marcar. Bernardo ainda travou o primeiro remate do craque alentejano, mas o esférico sobrou para Castro que na recarga conseguiu a emenda para o fundo das redes!
Os Paralympiakos ainda tentaram reagir mas por esta altura os Pussys controlavam por completo o encontro, acabando por dilatar ainda mais a vantagem. Castro progrediu em zona frontal com espaço e isolou Bettencourt, que desta vez não falhou e rematou cruzado para o 4x0 final!
Os ingleses mantiveram o controlo com bola até ao final e confirmaram a passagem à meia-final, onde vão medir forças com os Água Suja Poluída!

por Gonçalo Custódio