Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-28 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Anonymous vs Pornmouth FC

Chuva de golos!

Em partida a contar para a terceira jornada da taça, os experientes, Anonymous, defrontaram os Pornmouth e ganhou por uns esclarecedores 6-1!

Confronto que pôs frente a frente os experientes Anonymous, da divisão allstars e os Pornmouth da liga B. Os Anonymous, entraram para a partida como os grandes favoritos para levarem os três pontos e Jean Souza queria provar isso mesmo, ao fazer um grande remate de fora da área e a dar origem a uma grande defesa do guarda-redes dos Pornmouth, Bernardo Pile!

Sem perder tempo, logo nos minutos iniciais, Diogo Moita, bate o canto e Rodolfo Rafael não perdoa e inaugura o marcador com uma valente cabeçada para o fundo das redes, 1-0! Diogo Santos, dos Pornmouth na resposta ao golo marcado fez uma arrancada “box to box” e rematou com perigo ligeiramente por cima da baliza, mas boa iniciativa dos Pornmouth! Nesta primeira fase do jogo os Pornmouth estavam a surpreender pela quantidade de oportunidades que estavam a ter e desta vez foi Duarte Amaral a ameaçar a baliza adversária com muito perigo, com a bola quase a tirar tinta ao poste!

Insatisfeito com estas oportunidades por parte dos Pornmouth, Moita arranca pela direita e cruza para Rodolfo Rafael que não perdoa e faz o segundo na conta pessoal, 2-0! Ainda antes do intervalo houve tempo para os Anonymous ampliarem a vantagem por intermédio de Afonso Coimbra que dribla o guarda-redes e encosta com calma a bola na baliza e faz o 3-0!

A segunda parte não podia ter começado de pior maneira para os Pornmouth, pois Duarte Freitas do Amaral corta um lance claro de golo com a mão e é expulso, dando origem a uma grande penalidade batida por Diogo Moita que é travada por uma grande defesa de Bernardo Pile! Diogo Moita insatisfeito com a grande penalidade falhada arranca pela direita deixando os adversários para trás assiste Afonso Coimbra que com um toque subtil levanta a bola por cima do guarda-redes e faz assim o 4-0!

A avalanche ofensiva dos Anonymous não parava e desta vez foi o estrangeiro a passar para a entrada da área e Diogo Moita, que esteve em destaque nesta partida, remata forte para a baliza adversária e faz o 5-0, jogo exímio por parte dos Anonymous!

Apesar do desequilíbrio na partida, os Pornmouth ainda foram capazes de diminuir a desvantagem com um livre de Pedro Lopes que desvia num defesa e engana o guarda-redes, 5-1!

Antes do apito final ainda houve tempo para mais um golo com um grande pormenor por parte de Coimbra que tira um jogador da frente e passa para Jean finaliza de forma eximia e estabelece o resultado final em 6-1! Que jogo incrível por parte dos Anonymous e em especial a Diogo Moita que foi incansável durante toda a partida!

 

por Pedro Barros