Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-03-12 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000100

MVP: Pedro Correia

Magos da Bola vs Hangover 96

3 pontos fundamentais!

Oitava jornada referenta à divisão Allstars que colocava os Magos frente a frente com os Hangover. Dois golos de rajada na primeira parte deram conforto aos ressacados que souberam gerir muito bem a partida até ao final apesar do golo sofrido quase no final da primeira parte.

Primeira oportunidade de golo para os Magos, Lourenço a rematar com estrondo ao poste e depois a bola a sobrar para os pés de Tomás Pedro que com o Guarda-redes batido atira por cima da trave.

Os Hangover começavam a atacar mais e primeiro Trindade (estrangeiro) a cruzar para a área onde encontra Pedro que por muito pouco não faz o golo. Pouco depois os mesmos intervenientes na jogada e chegava o golo dos ressacados. Pedro a ir buscar uma bola à linha e a cruzar rasteiro ao primeiro poste onde surge de carrinho muito rápido a encostar para o primeiro da noite.

Poucos minutos depois os Hangover dilatavam mesmo a vantagem. Trindade a encontrar André dentro da grande área e o médio a dominar muito bem a bola e a rematar muito colocado para o fundo das redes. Continuavam a atacar mais e Pedro quase a marcar um golo fantástico de calcanhar, mas Bernardo muito atento a defender a bola a dois tempos.

Os Magos reagiam e começavam a dominar a posse de bola só que não conseguiam perfurar a defesa dos ressacados, até que Gonçalo fino a descobrir muito bem Lourenço nas costas do defesa e o avançado a tirar um adversário do caminho e a finalizar muito bem com um remate potente junto ao poste. Estava reduzida a desvantagem! Continuavam na procura do empate e Rocha e Brito a trabalhar muito bem na linha e a cruzar atrasado para Inho que remata de primeira para grande intervenção de Mata.

No início da segunda parte as equipas entravam a um ritmo mais lento e a criarem poucas situações de golo.

Os Magos precisavam de marcar e Rocha e Brito à entrada da grande área rematar muito bem com a bola a passar a centímetros do poste. A equipa da casa continuava mais rematadora, mas a não conseguirem acertar no alvo.

Quem esteve mais perto do golo foram mesmo os Hangover com Trindade a cruzar para Benja (estrangeiro) que remata rasteiro de primeira e a fazer a bola embater no poste. Os ressacados nesta fase estavam por cima da partida e dilatavam a vantagem. Gui a combinar bem com Pedro que finta muito bem um defesa dentro de área e remata com muita força ao poste mais distante.

Os Magos quase que voltavam a marcar com Fino a descobrir muito bem Ramalho ao segundo poste e este a cabecear ao lado. Que perdida! Até final da partida os Magos a estarem por cima do jogo, mas a não conseguirem capitalizar e o marcador mantinha se inalterado até ao final.

 

por João Sousa