Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-10-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Hangover 96 vs Socceroos All United

Goleada rumo aos oitavos!

O Hangover 96 defrontou e goleou o Socceroos All United por 7-1! A formação comandada por Custódio ruma assim para os oitavos de final da taça allstars.

O Hangover entrou no jogo à procura do golo e não tardou a deixar um aviso. Guilherme La Feria apostou na meia distância e disparou forte na direção da baliza. O guardião dos Socceroos estava atento e defendeu para canto com uma defesa segura.
O 1-0 surgiu pouco depois. André Monteiro recuperou o esférico à entrada da área adversária, arranjou espaço e disparou colocado. O guardião fez uma defesa incompleta e Francisco Martins apareceu a disparar para o fundo das redes!
O avançado estava de pé quente e bisou no encontro logo de seguida. Gui fez uma arrancada pela linha direita e, junto à linha de fundo, cruzou rasteiro para o interior da área. Francisco Martins apareceu junto à marca do penálti e disparou de primeira, não dando hipóteses ao guarda redes!
O jogo só tinha um sentido e antes do intervalo os comandados de Custódio marcaram mais dois golos. O 3-0 foi da autoria de Zilhão. João Sousa recebeu o esférico junto à linha de fundo, cruzou atrasado e fez o esférico chegar aos pés do defesa. No interior da área, Zilhão rematou colocado para junto do primeiro poste e dilatou a vantagem. Antes do apito do árbitro, Sotero estreou-se a marcar pelo Hangover. O defesa fez uma arrancada pela linha esquerda  e , à entrada da área, disparou cruzado para o fundo da baliza!

Na segunda metade, os Socceroos entraram com outra vontade e começaram a pressionar a saída de bola adversária. O Hangover estava com algumas dificuldades em impor o seu jogo e a equipa australiana conseguiu chegar ao golo. Botelho recebeu o esférico à entrada da área adversária, ficou na cara do guarda redes e atirou colocado, não dando hipóteses a Mata.
A formação alemã reorganizou-se e pouco depois Fred esteve muito perto de deixar o seu nome no livro do marcadores.  Francisco Martins fez uma arrancada pela linha direita do terreno e cruzou largo para o segundo poste. André apareceu a amortecer para o centro da área e Fred, como tudo para fazer o golo, atirou à trave! Grade chance!
O Hangover continuou a carregar e Rui foi autor do 5-1. Custódio recuperou o esférico à entrada da área, deixou em Francisco Martins e o avançado lançou Rui. O médio ficou na cara do guarda redes e fuzilou! Grande remate!
O sexto saiu dos pés de André Monteiro. O avançado ganhou um ressalto à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte para fundo das redes!
Mesmo a terminar, João Sousa fechou as contas da partida. O avançado foi travado em falta no interior da área e o juiz do encontro assinalou grande penalidade. O próprio assumiu a marcação e atirou a contar!

por Organização Allstars