Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-11-13 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

2 - 3

000100

MVP: Vasco Cameira

Trocabola vs FC Grimo

Grimo somam segunda vitória consecutiva!

Os Grimo parecem ter encontrado a fórmula certa para as vitórias e a equipa saiu já da zona de despromoção com a vitória por 3-2 frente aos Trocabola!

Entrada em falso dos Grimo na partida. Logo no primeiro minuto de jogo, falha defensiva com Francisco Chichorro a aproveitar e a fazer o primeiro da noite! Logo depois, na sequência de um pontapé de canto, a bola sobrou para a entrada da área com Silva (estrangeiro) a disparar ao lado! Do outro lado, Pedro Bonneville ganhou também a bola ao defesa e perante o guarda-redes não tremeu e restabeleceu o empate! A seguir, Francisco Pereira (estrangeiro) ganhou espaço de remate à entrada da área e atirou colocado com Zé Maria Bettencourt a voar para uma grande defesa! Ainda antes do intervalo, Silva trabalhou bem na direita do ataque e cruzou para o interior da área onde Gonçalo (estrangeiro) não conseguiu converter em golo!

A abrir a segunda parte, Henrique Loureiro num livre descaído na esquerda disparou de pé direito com o guarda-redes a defender para canto! Na sequência do canto, Chichorro no coração da área e solto de marcação tinha tudo para fazer o golo mas cabeceou ao lado! Na resposta, Pina serviu Tota que ainda tirou um defesa do caminho mas perdeu tempo de remate permitindo a defesa do guarda-redes. Mas pouco depois, os Grimo iam colocar-se pela primeira vez em vantagem no marcador. Vasco Cameira trabalhou bem na esquerda do ataque e rematou cruzado para o 2-1! Mas no lance seguinte, Chichorro lutou no ataque com o defesa, ganhou e tirou o cruzamento com Silva de uma maneira algo imperceptível a conseguiar desviar para o empate! Estava um festival de golos no CIF e voltou a surgir mais um e que golo. Na sequência de um canto, jogada estudada e bola batida alta para a entrada da área. Pereira preparou o remate e encheu o pé, rematando de primeira sem a bola tocar no chão, com esta a fazer balançar as redes sem que nada a conseguisse travar! À quinquagésima tentativa o médio lá conseguiu o golo que tanto procurava mas valeu a pena a espera! Até final, apesar da insistência dos Trocabola, o resultado não iria sofrer mais alterações com os Grimo a levarem os 3 pontos para casa!

 

por Afonso Barroso