Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-11-13 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 1

200100

MVP: Sebastião Esquivel

Los Moustaches by Homing vs ATP United

Empate ao cair do pano!

Los Moustaches e ATP United encontraram-se para disputar a 13ª jornada da liga allstars. A formação comandada por Mac-Bride esteve a vencer durante quase todo o encontro, mas João Faria de Carvalho impediu a derrota com um golo no fim da partida.

 

A partida começou equilibrada e foi o ATP a primeira formação a criar perigo. Peu recuperou uma bola junto da área adversária, temporizou e serviu Manuel André à entrada da área. O médio apareceu a disparar forte, mas viu Esquível fazer uma boa defesa e impedir o golo!
Os Moustaches tardaram a responder e só a meio do primeiro tempo é que chegaram junto da baliza defendida por Guerreiro. Maia combinou com Vieira a meio campo e lançou o avançado com um excelente passe em desmarcação. Vieira entrou na área e rematou cruzado, inaugurando o marcador!
A formação canarinha foi à procura do empate e antes do intervalo viram Esquível negar-lhes dois golos. Na primeira ocasião, Peu recebeu o esférico vindo de um cruzamento rasteiro e disparou de primeira na direção certa. O guardião estava atento e defendeu para canto.
Logo a seguir e a fechar a primeira metade, Morgado viu o guarda redes fazer uma enorme intervenção! O central cabeceou ao segundo poste e fez o esférico ir bem colocado, mas Esquível voou para impedir o empate!

No segundo tempo, o ATP mandou no ritmo da partida e não tardou a criar perigo junto da baliza contrária. João Faria de Carvalho recebeu nas costas da defesa, puxou para o melhor pé e disparou forte, mas viu a redondinha passar muito perto do poste!
Pouco depois foi a vez de Miguel Deus estar perto do golo. Peu recebeu junto à linha lateral e serviu o companheiro de equipa à entrada da área. Deus apareceu a rematar de primeira, mas viu o esférico passar a centímetros do ferro!
Os Moustaches estavam com bastantes dificuldades em criar perigo e durante toda a segunda parte Guerreiro acabou por ser apenas um mero espectador. A formação liderada por Mac-Bride defendia a vantagem, mas não chegava ao último terço do terreno.
O jogo já se aproximava dos instantes finais quando João Faria de Carvalho fez o 1-1! Na sequência de uma jogada de insistência, e depois de um ressalto à entrada da área dos Moustaches, o médio ficou com o esférico na cara do guarda redes e não tremeu! Atirou colocado e pôs o seu nome na lista de marcadores!
Mesmo a terminar, Manuel André ainda viu Esquível impedir a reviravolta no marcador. O médio recebeu o esférico à entrada da área, vindo de um pontapé de canto, e disparou um míssil na direção da baliza. O guardião teve excelentes reflexos e manteve a igualdade com uma excelente defesa!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars