Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-10-07 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 0

100100

MVP: Duarte Barros

Liverpussys vs Anonymous

7 em 7!

Os Liverpussys defrontaram e venceram o Anonymous por 2-0! A formação encarnada segue isolada na liderança e já soma 6 pontos de vantagem para o segundo classificado!

O Anonymous deu aviso assim que a partida começou. Logo após o apito inicial, Sebastião Rocha recebeu o esférico a meio campo, viu que o guarda redes dos encarnados estava adiantado e tentou do meio da rua. A pontaria estava afinada de mais e a redondinha embateu em cheio na trave!
A resposta dos Liverpussys saiu dos pés de Paixão e trouxe o primeiro golo da noite! O defesa assumiu a marcação de um livre direto à entrada da área adversária e disparou um verdadeiro míssil! O "Roberto Carlos" dos reds ainda viu o guardião tocar no esférico, mas Francisco Rocha não conseguiu parar o remate.
O Anonymous reagiu e quase empatou a partida na sequência de um pontapé de canto. Afonso Coimbra cruzou para o primeiro poste e Luís Martins (estrangeiro) apareceu a desviar para o poste mais distante. Mike estava atento e impediu o golo com excelentes reflexos! Ainda no seguimento da jogada anterior, o esférico voltou para o interior da área encarnada, Barreto rematou junto à marca de penálti e viu o esférico embater no travessão! Grande oportunidade!
Os encarnados voltaram à carga e Tavares esteve perto de fazer um golo espetacular. O médio recebeu junto à linha direita, puxou para dentro e usou o seu pior pé para rematar em arco. O disparo levava selo de golo, mas o guardião do Anonymous impediu-o, desviando a bola para a trave! Que defesa!
Antes do intervalo, Afonso Coimbra teve uma boa chance para chegar ao empate. O médio foi lançado nas costas da defesa, ficou isolado e atirou de primeira. Mike fez uma boa defesa e segurou a vantagem.

No segundo tempo, a primeira formação a criar perigo foi a comandada por Paixão. Bernas lançou Paiva na linha esquerda, o avançado progrediu até à linha de fundo e cruzou atrasado para a entrada da área. Barros apareceu no sítio certo, atirou de primeira e acertou no travessão! Grande chance para dilatar a vantagem!
Os pussys geriam bem a vantagem e não tardou até a dilatarem para duas bolas. Bernas conduziu o esférico pelo centro do terreno e junto à área contrária desmarcou Noronha com um excelente passe. O avançado ficou na cara do guarda redes e atirou colocado para o 2-0!
A partir do segundo golo da formação encarnada, o jogo passou a só ter um sentido. Os Pussys controlavam a partida e atacavam com perigo, tentando chegar ao terceiro.
Bettencourt só entrou a meio do segundo tempo e assim que pegou no esférico causou estragos. O médio recebeu junto à linha direita, entrou na área e começou a fintar adversários. Bettencourt chegou a fintar o guarda redes, mas "esqueceu-se" de atirar para o fundo da redes e acabou por não conseguir rematar. No meio da confusão, o esférico acabou por embater no poste e sobrar para as mãos de Francisco Rocha.
A fechar o encontro, Noronha quase bisou na partida . O avançado recuperou o esférico junto à área adversária, tirou um defesa do caminho e disparou forte, fazendo a bola ir mais uma vez ao encontro do ferro!

Os Liverpussys consumaram assim a sétima vitória no campeonato e continuam a sua série 100% vitoriosa!

por Henrique Zilhão