Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-09-18 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

100000

MVP: João Rocha Brito

Anonymous vs Magos da Bola

Magos somam 1ª vitória!

Os Magos da Bola somaram a primeira vitória nesta edição da liga allstars! A formação azul e branca esteve em vantagem no primeiro tempo, mas viu o Anonymous empatarem e só consumou a vitória nos minutos finais.

 

Magos e Anonymous defrontavam-se pela primeira vez a contar para a divisão allstars e a formação liderado por Tiago Morgadinho foi a primeira a ameaçar a baliza contrária. Tomás Costa Pedro recebeu a bola a meio do meio campo adversário, arranjou espaço e disparou uma autêntica bomba. O remate acabou por não sair com as coordenadas certas, mas passou muito perto da trave!

Os Anonymous apresentaram uma equipa "remendada", só com oito elementos e estavam com dificuldades em equilibrar o encontro. A formação liderada por Sebastião Rocha apostava mais em contra ataques rápidos liderados por Afonso Coimbra e Moita.

A meio do primeiro tempo, os Magos da Bola passaram para a frente do marcador. Rocha Brito recuperou o esférico junto à área adversária, ficou isolado, fintou o guardião contrário e encostou para o fundo das redes!

Os Anonymous tentaram ripostar, mas faltavam elementos na frente de ataque. Coimbra e Moita saiam bem no contra ataque, mas faltava apoio para ultrapassar a linha defensiva adversária.

A acabar o primeiro tempo, Ricardo Morgadinho esteve perto de dilatar a vantagem. O médio recebeu a bola junto à linha esquerda, puxou para o melhor pé e rematou colocado, mas viu o esférico embater em cheio no poste!

 

A segunda metade abriu com o golo dos Anonymous. À semelhança do golo dos Magos, Afonso Coimbra recuperou o esférico junto da área adversária, ficou na cara do guardião e atirou colocado, fazendo o 1-1!

Os brancos ficaram galvanizados com o empate e foram em busca do segundo. Pouco depois, Moita interceptou um passe a meio campo, progrediu e apostou na meia distancia. O avançado fez um excelente remate de pé esquerdo, mas viu a rendondinha embater em cheio no ferro! Grande remate!

Os Anonymous estavam embalados e Moita teve uma oportunidade soberana para fazer o segundo da sua equipa. Duque lançou Coimbra na linha lateral, o médio progrediu até à linha de fundo e cruzou rasteiro. Moita apareceu sozinho junto ao segundo poste, tinha tudo para fazer o golo, mas atirou à malha lateral! Que oportunidade!

Os Magos só acordaram a meio do segundo tempo e avisaram por Inho. O avançado ficou isolado na cara do guardião, atirou cruzado e fez o esférico passar muito perto do poste!
Antes do fim da partida, Lourenço Leal ofereceu os 3 pontos à sua equipa. O avançado recebeu a bola no interior da área contrária e atirou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars