Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-09-20 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 7

000000

MVP: Diogo Moita

Los Moustaches by Homing vs Anonymous

Anonymous conseguem a reviravolta!

Os Anonymous estiveram a perder frente aos Moustaches mas conseguiram dar a volta ao resultado e acabaram por golear o adversário

 

Inicio da partida e os Anonymous foram os primeiros a criar perigo, canto batido para a zona do segundo poste onde parece Diogo Moita solto de marcação a rematar forte mas o GK dos Moustaches estava atento e conseguiu evitar o golo. O primeiro aviso estava dado e no segundo lance foi mesmo a contar, passe em desmarcação para Diogo Moita e desta vez o avançado não desperdiçou e atirou para o fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! A resposta dos Moustaches não demorou muito tempo a aparecer, Zé Pedro Girão mete a bola em desmarcação para Gonçalo Tomé que domina bem e na cara do guarda-redes atira para o 1-1! O jogo continuava equilibrado mas Girão não precisou de muito para mexer com o marcador, o médio recebeu a bola no seu meio-campo viu o GK adversário adiantado e atirou com conta peso e medida fazendo assim o 2-1 do seu próprio meio campo, que golaço!

Na segunda os Anonymous já jogaram com mais um elemento que estava em falta e a diferença numérica fez se sentir e de que maneira! Os Anonymous com mais um elemento estavam em controlo total do jogo e os golos não demoraram a aparecer, Rodolfo Rafael aparece na direita a cruzar tenso para o centro da área onde aparece Afonso Elvas a atirar para o fundo das redes sem hipóteses para o guardião, estava reposta a igualdade na partida! O golo da reviravolta não demorou muito a chegar, mais uma vez Rodolfo a aparecer solto na linha lateral e desta vez cruzou com conta peso e medida para André (estrangeiro) que não tremeu e fez o 3-2! Os Moustaches perderam as forças com o golo da reviravolta e os Anonymous não perdoaram e continuar a carregar. O quarto golo voltou a vir dos pés de André que recebeu a bola descaído para a esquerda e já só teve olhos para a baliza, grande finalização do médio já dentro da grande área! Os Anonymous não tiraram o pé do acelerador e desta vez André não foi egoísta e em boa posição entregou para Diogo Moita que atirou colocado e fora do alcace do keeper, 5-2! Os Moustaches já não tinham argumentos e forças para travar os Anonymous que jogavam com mais um elemento e continuavam a atacar com tudo! O sexto golo nasceu nos pés de Moita que cruzou para o coração da área onde apareceu Rodrigo (estrangeiro) a encostar para o 6-2! Já com a partida a terminar houve ainda tempo para o golpe final dos Anonymous, André recupera a bola no meio-campo adversário e perante uma defesa muito passiva avança com a bola controlada e já em zona de remate atira colocado fechando assim as contas em 7-2 a favor dos Anonymous!

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars