Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-10-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Anonymous vs Trocabola

Anonymous regressa às vitórias!

Anonymous e Trocabola encontraram-se para disputar o jogo em atraso da 5º jornada da divisão allstars. Em noite chuvosa, os comandados de Sebastião Rocha venceram por 6-3 e voltaram às vitórias para o campeonato!

 

A primeira formação a criar perigo foi o Trocabola. Di Pietro encarregou-se da marcação de um livre direto à entrada da área adversária e aproveitou o piso molhado para disparar rasteiro na direção da baliza. Francisco Rocha estava atento e impediu o golo com uma defesa a dois tempos!
A resposta do Anonymous não tardou e trouxe o primeiro golo da noite! Duque deixou em Moita junto à linha direita, o avançado fez uma diagonal para o centro do terreno e, à entrada da área, rematou forte, fazendo o esférico entrar colocado e junto ao poste! Grande remate!
O Trocabola voltou à carga e voltou a dar um aviso de bola parada. Henrique Loureiro converteu um livre direto à entrada da área e fez a redondinha passar muito perto da trave!
O empate surgiu a meio do primeiro tempo. Duarte Teotónio Pereira bateu um pontapé de canto para o interior da área, Vilarinho desviou ao primeiro poste e João Vassalo (estrangeiro) apareceu ao segundo a atirar para o fundo das redes!
A igualdade não durou muito porque os Anonymous voltaram a passar para a frente do marcador ainda na primeira metade. Rodrigo Loução recebeu à entrada da área, puxou para o melhor pé e disparou colocado para o 2-1!

Na segunda metade, não tardou a surgir um golo. O Trocabola entrou com vontade e Di Pietro voltou a restabelecer a igualdade. O avançado recebeu no interior da área e, só com o guardião pela frente, atirou a contar!
Pouco depois, Fernando Froes teve uma excelente chance para por a sua equipa em vantagem. Di Pietro lançou o avançado com um excelente passe e deixou-o isolado. Fernando tinha tudo para fazer o golo, mas viu Francisco Rocha fazer uma excelente mancha e impedir o terceiro!
A resposta foi imediata e Afonso Coimbra pôs a sua equipa a vencer. O médio combinou com Moita à entrada da área, tirou o último defesa do caminho e disparou colocado para o 3-2!
O Trocabola lançou-se no ataque à procura do empate e o Anonymous aproveitou da melhor maneira. Até ao fim do encontro, Moita aproveitou o espaço deixado na defensiva contrária e foi fazendo estragos! O 4-2 surgiu na sequência de um contra-ataque rápido. Barreto conduziu o esférico pelo centro do terreno, abriu no avançado e Moita picou sobre o guardião!
O hatrick surgiu pouco depois. Moita lançou Duque na linha direita, o médio progrediu até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. O avançado apareceu no sítio certo e desviou para o fundo das redes!
Moita estava endiabrado e assinou o poker! O avançado recebeu à entrada da área e, descaído para o lado esquerdo do terreno, disparou forte, não dando hipóteses ao guardião!
Mesmo a terminar, Stephanos Kokorelis reduziu e estabeleceu o resultado final. O avançado recebeu um bom passe em desmarcação e ficou na cara do guarda redes. Na hora certa, não vacilou e atirou colocado!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars