Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-09-09 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100100

MVP: Miguel Deus

The Hammers vs ATP United

ATP empata o líder!

Num jogo sem grandes ocasiões de golo, Hammers e Atp dividiram pontos ao empatarem a uma bola. O encontro prometeu bastante no início, com os golos a surgirem rapidamente, mas na segunda parte nenhum dos conjuntos conseguiu fazer o suficiente para levar a vitória, acabando por se ajustar o resultado ao que foi a partida.

O encontro começou com um excelente ritmo e foram precisos poucos minutos para as equipas abrirem as hostilidades. Miguel Deus ultrapassou Martim e foi travado em falta pelo guardião, com o árbitro a apontar para o castigo máximo! O próprio Deus encarregou-se da conversão e atirou para o fundo das redes, colocando a sua equipa na frente do marcador!
Reagiram prontamente os martelos, num lançamento lateral para o interior da área e depois de um primeiro desvio, a bola sobrou ao segundo poste para Tomás Sousa que só teve que encostar de cabeça para restabelecer a igualdade! Início de jogo animado no 1º de Maio!
Os tenistas voltaram a ameaçar por Deus, um dos mais agitadores neste primeiro tempo, que ficou muito perto de bisar. O veloz extremo driblou um oponente na direita e rematou com estrondo ao poste da baliza de Martim!
A resposta inglesa chegou já muito perto do intervalo, com Justo a aproveitar a ressaca de um livre para disparar pertíssimo do poste da baliza à guarda de Diogo Guerreiro.

Ao contrário da primeira, a segunda parte teve um início mais morno no que a oportunidades de golo diz respeito. Ambas as equipas procuravam vencer o jogo, mas o discernimento para encontrar espaços nas defensivas contrárias não era o melhor.
Foi já bem dentro da segunda parte que Nuno Deus deixou um aviso. O médio fugiu pela direita e atirou forte para defesa atenta do keeper inglês. Logo de seguida, os tenistas iriam dispor da melhor oportunidade da segunda metade. Mendes arrancou num contra-ataque rapidíssimo em superioridade numérica, tirou o último defesa do caminho com uma excelente finta, mas em ótima posição para marcar permitiu uma grande defesa a Martim!
Do outro lado foi Dinis a ameaçar, com um remate cruzado a partir da direita que passou a escassos centímetros do alvo!
Até ao final, ambos os conjuntos batalharam muito em busca do golo e bombearam várias bolas para a área adversária, mas o resultado trazido do primeiro tempo não mais se iria alterar, com tenistas e ingleses a dividirem os pontos em disputa.

por Gonçalo Custódio