Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-09-18 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000200

MVP: Frederico Nunes

ATP United vs Los Moustaches by Homing

Reviravolta vale os 3 pontos!

ATP United e Los Moustaches defrontaram-se em jogo a contar para a divisão allstars. A formação canarinha esteve a vencer, mas os Moustaches deram a volta ao marcador e levaram os 3 pontos!

 

Num duelo entre duas equipas posicionadas a meio da tabela classificativa, não havia favoritos quando soou o apito inicial.

Os Moustaches foram os primeiros a ameaçar. Girão recebeu a bola à entrada da área adversária, arranjou espaço e apostou no remate de meia distância. O esférico foi na direção certa, mas Guerreiro estava atento e manteve a igualdade com uma defesa segura.

A resposta do ATP saiu dos pés de Deus. O avançado fez uma arrancada pela linha esquerda do terreno e junto à área contrária, puxou para dentro e disparou forte. A pontaria não estava afinada, mas o esférico saiu muito perto do poste!

A formação liderada por Fred Nunes voltou à carga e Vieira desperdiçou uma excelente oportunidade para fazer o primeiro da noite. Nuno Gomes arrancou pela linha esquerda do terreno e junto à linha de fundo cruzou atrasado. Vieira apareceu junto à marca de penálti, completamente sozinho, e com tudo para fazer o golo, mas o avançado acabou por acertar mal no esférico e fazer a bola passar muito por cima da trave.

O ATP não se deixou ficar e pouco depois passou para a frente do marcador. Manuel André aproveitou uma bola perdida junto à entrada da área contrária e atirou colocado. O guardião dos Moustaches não esperava o remate e ficou pregado ao relvado a ver o esférico entrar junto ao poste! Estava feito o 1-0!

Antes do intervalo, houve tempo para Morgado quase dilatar a vantagem. O defesa da formação canarinha apostou na meia distância e fez o esférico passar muito perto do ângulo da baliza defendida por Nuno Melo (estrangeiro).

 

No segundo tempo demorou até que surgisse o primeiro lance de perigo. Os Moustaches entraram à procura do golo do empate, mas estava difícil ultrapassar a linha defensiva contrária.

O primeiro lance de algum perigo até acabou por ser do ATP. Manuel André assumiu a marcação de um livre direto à entrada da área e atirou colocado. O guardião dos bigodes estava atento e defendeu com segurança.

Os Moustaches começaram a apertar e já na segunda metade do segundo tempo acabaram por chegar ao empate. Fred Nunes arrancou pela linha esquerda do terreno e cruzou atrasado para Keny (estrangeiro). O médio recebeu e cruzou para o segundo poste, onde apareceu Girão a rematar com pouco ângulo. O remate do médio ainda desviou num defesa e só parou no fundo das redes! Estava feito o empate!

Os comandados de Fred Nunes mantiveram a pressão e acabaram por chegar ao segundo! O capitão recebeu o esférico junto à linha lateral, tirou um defesa do caminho e fez um cruzamento com conta peso e medida para a cabeça de Nuno Gomes. O avançado antecipou-se ao central e desviou para o fundo das redes! Que golaço por parte dos bigodes!

Até ao fim da partida o ATP bem tentou voltar a empatar o encontro, mas o árbitro acabou por apitar e os Moustaches conquistaram mais 3 pontos!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars