Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-07-08 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

101001

MVP: Miguel Paiva

Liverpussys vs ATP United

Paiva Resolve!

Os Red’s venceram o ATP por 2-1! A formação inglesa garantiu os três pontos no último lance da partida e tudo graças à inspiração de Miguel Paiva!

 

Os Liverpussys foram a primeira formação a criar perigo. Paixão apostou no remate de meia distância e testou a atenção de Javier Soto (estrangeiro). O guarda redes estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!

A resposta do ATP surgiu de bola parada. Na sequência de um pontapé de canto, Morgado ganhou nas alturas e desviou de cabeça, mas viu o esférico passar muito perto da trave! Excelente cabeceamento!

O jogo estava equilibrado e pouco depois os encarnados ameaçaram. Bernas arrancou pelo centro do terreno e lançou Paiva junto à área adversária. O avançado tinha tudo para fazer o golo, mas atirou muito por cima da trave!

A terminar a primeira metade, Paiva voltou a estar perto do golo. Barbeiro recebeu a bola junto à linha lateral, trabalhou bem sobre o defesa que o marcava e cruzou rasteiro para o interior da área. O avançado desviou de calcanhar, mas não conseguiu desviar na direção certa!

 

O ATP entrou bem na segunda metade e Julian Contzen quase inaugurou o marcador! Miguel Deus fez uma excelente arrancada junto à linha lateral e cruzou tenso para o interior da área. O avançado da equipa canarinha atirou cruzado e fez o esférico passar muito perto do poste!

A resposta dos Pussys saiu dos pés de Castro. Barros fez um excelente passe em desmarcação por cima da defesa e deixou o médio isolado. Castro só tinha que colocar, mas acabou por não acertar no alvo! Grande falha!

Os encarnados começaram a pressionar e pouco depois chegaram à vantagem. Na sequência de um contra ataque rápido, Castro conduziu o esférico até área adversária e cruzou rasteiro, oferencedo o golo a Bernas. O médio só teve de encostar e fez o 1-0!
A vantagem não durou muito e pouco depois o ATP chegou ao empate. Num lançamento de linha lateral para o interior da área dos Pussys, Barros tentou cortar e acabou por enviar o esférico para o fundo da própria baliza.

Os encarnados pressionavam mais, mas acabou por ser o ATP a ter uma excelente oportunidade para saltar para a frente do marcador. Zanatti recuperou o esférico à entrada da área adversária e ficou isolado. O defesa atirou forte, mas viu o esférico embater em cheio no poste!

No contra-golpe, os Pussys fizeram um contra ataque letal e Paiva sentenciou a partida. Ramos (estrangeiro) cruzou tenso para o interior da área e Paiva apareceu a cabecear forte para o fundo das redes!

 

O árbitro apitou pouco depois para o final da partida e os Liverpussys carimbaram assim a terceira vitória na divisão allstars!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars