Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-07-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Anonymous vs FC Grimo

Jogo Louco!

Anonymous e FC Grimo defrontaram-se em jogo a contar para 3ª jornada da divisão allstars e empataram 4-4! A formação canarinha chegou a estar a vencer por 0-3, mas o Anonymous nunca desistiu e quase conseguiu a vitória!

A formação canarinha entrou na partida a vencer. Logo numa das primeiras jogadas do encontro surgiu o 0-1. Xavi arrancou pela linha lateral, cruzou para o interior da área e viu Afonso Elvas enganar o próprio guarda redes e fazer um auto golo.

O FC Grimo continuou a carregar e chegou ao segundo pouco depois. Xavi cruzou rasteiro para o centro da área e Núncio apareceu a disparar para o fundo das redes! 
Os comandados de Bonneville não podiam pedir um começo melhor e a meio do primeiro tempo dilataram a vantagem para 0-3! Pina recuperou a bola no interior da área adversária e disparou uma bomba na direção certa, não dando hipóteses ao guardião adversário.

O Anonymous não baixou os braços apesar de estar a perder por três bolas a zero e partiu em busca do golo. Afonso Coimbra fez um excelente passe em desmarcação e serviu Tojeira. O médio recebeu junto à linha lateral, disparou forte, mas viu o esférico passar muito perto do poste!
Antes do intervalo, Moita também esteve perto de reduzir. Servido por Coimbra, o avançado ficou isolado na cara do guardião e disparou forte, mas o guarda redes do Grimo fez uma excelente defesa!

 

A segunda metade abriu com um lance muito perigoso para o Anonymous. Francisco Duque fez uma arrancada pelo centro do terreno, ganhou um ressalto no interior da área e ficou isolado. O médio tentou colocar, mas acabou por atirar ao lado.
Duque redimiu-se pouco depois e fez o 1-3! O médio recebeu no interior da área e disparou cruzado, sem dar hipóteses ao guardião contrário.
O Anonymous foi à procura de mais e o segundo surgiu pouco depois. Na sequência de uma grande penalidade, Moita não vacilou e reduziu para 2-3!
Moita estava inspirado e pouco depois bisou na partida e fez a igualdade. Na sequência de um contra ataque rápido, Coimbra lançou o avançado e deixou-o isolado. Descaído para a linha direita, Moita disparou uma autêntica bomba que só parou no fundo das redes!
O Grimo quebrou e o Anonymous passou para a frente do marcador na sequência de um livre direto. Tojeira bateu forte, viu o esférico embater na barreira e enganar o guardião. Estava feito o 3-4!
Nos últimos minutos, o Grimo voltou a carregar e chegou ao empate! Francisco Pereira (estrangeiro) liderou um contra ataque rápido e junto à linha de fundo atirou rasteiro na direção da baliza. O guardião contrário parecia ter o lance controlado, mas acabou por deixar passar a bola por entre as pernas e ver a bola entrar.

 

O árbitro acabou por terminar esta excelente partida de futebol que teve muito emoção e muitos golos! Veremos o que estas duas equipas estreantes na divisão allstars poderão dar no escalão máximo do torneio!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars