Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-07-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000100

MVP: Pedro Justo

Hangover 96 vs The Hammers

Hammers soma mais uma!

Hangover 96 e Hammers defrontaram-se em jogo a contar para a segunda jornada da divisão allstars. Os comandados de Peixe levaram a melhor e venceram por 1-3!

A formação inglesa entrou na partida a vencer. Logo no primeiro minuto do encontro, Dinis inaugurou o marcador! O médio subiu à área contrária num pontapé de canto, apareceu a desviar ao primeiro poste e desviou o esférico para o fundo das redes!
Os Hammers continuaram a pressionar e não tardaram a chegar ao segundo! Numa jogada rápida pelo lado direito do terreno, benefeciaram de um desentendimento entre um defesa e o guardião adversário e chegaram ao 0-2 na sequência de autogolo.
Os Hangover tiveram que partir em busca do golo e responderam com uma arrancada de André Monteiro. Iuri Santana (estrangeiro) recuperou o esférico no seu meio campo e lançou o médio junto à linha lateral. Monteiro subiu até junto da área adversária e disparou uma bomba na direção da baliza. Martim Peixe mostrou serviço e impediu o golo com uma excelente defesa!
Os Hangover procuravam chegar ao golo, mas estava difícil entrar no último reduto da formação inglesa. Os comandados de Custódio até conseguiam ter alguma posse de bola, mas Martim Peixe esteve descansado junto da sua baliza.
Antes do intervalo, Monteiro voltou a ameaçar. O médio recebeu o esférico à entrada da área, arranjou espaço, puxou para o melhor pé e disparou forte, mas viu a bola passar muito perto do poste!

O árbitro apitou para o descanso e os ingleses seguiram com uma vantagrm de dois golos para o segundo tempo.

A segunda metade começou da mesma forma que a primeira, com um golo dos martelos. Justo converteu um livre direto à entrada da área e dilatou a vantagem. O médio bateu forte e fez o esférico entrar junto à trave, não dando hipóteses a Mata.
Os comandados do pequenino capitão continuaram à procura do golo e reduziram a meio do segundo tempo de grande penalidade. João Sousa foi travado em falta por Martim Peixe e o árbitro não teve dúvidas ao apontar para a marca dos 11 metros. Custódio assumiu a marcação do penálti e para grande espanto das duas equipas conseguiu converter! Estava feito o 1-3!
O jogo ficou equilibrado, mas pouco depois Monteiro teve uma oportunidade soberana para fazer o segundo para os alemães. O médio recuperou o esférico junto à área adversária, ficou isolado, mas atirou com força a mais e viu a bola passar por cima da trave! Grande oportunidade!
Até ao fim do encontro, os Hammers geriram bem o resultado e seguraram a vantagem por dois golos. Os comandados de Peixe somaram a segunda vitória consecutiva e entraram na liga allstars da melhor maneira e com vontade revalidar o título e poder vir a ser tricampeões!

por Henrique Zilhão