Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-02-21 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

  • Estrangeiro

    100100

    MVP: Gonçalo di Pietro

    Trocabola vs Liverpussys

    Margem Mínima!

    O Trocabola venceu os Liverpussys por 1-0! Os azuis marcaram no primeiro tempo e souberam gerir a vantagem e aguentar a pressão para garantirem os 3 pontos!

     

    Os comandados de Di Pietro entraram na partida com algumas caras novas e bastante desfalcados, ainda assim, o Trocabola foi a primeira equipa a criar perigo. Salgado deu o primeiro aviso. O avançado recebeu nas costas da defesa e ficou isolado na cara do guardião adversário. Bonneville interviu com uma grande mancha e impediu o golo!
    A resposta dos encarnados surgiu de bola parada. Paixão bateu um livre lateral para o interior da área e pôs o esférico na cabeça de Paiva com regra e esquadro. O avançado desviou de cabeça, mas António Gonçalves Ferreira estava atento e impediu o golo com uma boa defesa.
    O Trocabola voltou a ameaçar, desta vez por Di Pietro. O avançado apanhou o esférico a saltitar junto à área inglesa e disparou de primeira. O remate não saiu com as coordenadas certas, mas passou muito perto da trave! Que perigo!
    O jogo estava equilibrado em oportunidades e pouco depois, Bettencourt ameaçou a baliza contrária. O avançado recebeu junto à linha esquerda, puxou para dentro no seu movimento clássico e rematou cruzado na direção da baliza. O guardião do Trocabola teve de se aplicar, mas conseguiu manter a igualdade!
    A terminar a primeira metade, o Trocabola passou para a frente do marcador! Lançamento de linha lateral para o interior da área e Braga da Cruz (estrangeiro) saltou mais alto que os defesas encarnados e desviou para o fundo das redes! Estava feito o 1-0!

    Os Liverpussys entraram no segundo tempo a correr atrás do prejuízo e rapidamente ameaçaram a baliza contrária. Paixão apostou no seu pontapé canhão e, de livre direto, atirou um míssil à baliza do Trocabola. O guarda redes estava atento e voltou a fazer uma boa defesa.
    Pouco depois foi a vez de Pina tentar o golo. Bettencourt liderou um ataque rápido e cruzou para o interior da área adversária. O avançado apareceu ao segundo poste e falhou o alvo, atirando à malha lateral!
    Os ingleses estavam à procura do empate e o segundo tempo só teve um sentido. Os encarnados pressionavam e encostavam o Trocabola ao último terço, mas não conseguiam encontrar o caminho para as redes dos adversários.
    Pina voltou a ameaçar na sequência de um pontapé de canto. Bettencourt cruzou para a área e o avançado apareceu ao primeiro poste a desviar de cabeça, fazendo o esférico passar a milímetros da trave!
    O jogo caminhava para o fim e mesmo a terminar os ingleses tiveram uma excelente chance para empatar. Paixão aproveitou um livre à entrada da área para lançar Bernas na linha esquerda do terreno, o médio cruzou rasteiro e fez a bola cruzar toda a área adversária. Nenhuma elemento da equipa encarnada conseguiu desviar e o esférico acabou por sair muito perto do poste!

    O Trocabola conquistou 3 pontos importantes nesta renhida divisão allstars, já os Liverpussys somaram a segunda derrota consecutiva e viram alguns dos seus rivais adiantarem-se na tabela classificativa.

     

    Crónica de Henrique Zilhão

    por Organização Allstars