Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2017-11-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 8

000100

MVP: Fernando Froes

Anonymous vs Trocabola

Imparáveis

Jogo de Estrelas no Inatel! Dois velhos conhecidos encontravam-se num dos jogos mais importantes das suas respetivas historias.

Não foi preciso esperar muito para assistirmos a lances de perigo, tendo os Trocabola por parte de Fernando ficado a centímetros de inaugurar o marcador. Fana estava endiabrado e as suas investidas pelo lado esquerdo geravam pânico na baliza adversária. Mas os Anonymous  não se deixaram intimidar e o remate de Nuno (estrangeiro) foi uma amostra disso mesmo. O jogo acalmou, Frederico e Flávio levavam as suas defesas a exibições muito seguras. Vasco, do meio da rua, tentou desfazer o impasse, valendo a atenção de Magalhães                                                                                                                             

É nos jogos grandes que se vêm os grandes jogadores e Robinho (estrangeiro), com um golaço de fora da área a demonstrar que é um craque dos pés à cabeça.1-0! Os Anonymous não demoraram a reagir e Nuno, aproveitando uma falha de comunicação da defesa, a repor a igualdade. Mas em cima do apito final Robinho faz o 2-1.
 A segunda parte começou de forma incrível! Na primeira jogada Nuno, assistido por Feria, finaliza de cabeça e faz o 2-2. Só que Robinho estava inspirado e num espaço de 3 minutos completa o seu poker, assistido ambas as vezes por Fana, deixando o resultado em 4-2. Os Trocabola venciam e convenciam e o 5o golo não demorou a aparecer! Nando a desviar o remate de Chichorro e a  dar sequência á grande época que está a realizar. Zé Moya, o artilheiro da equipa na ausência de Barradas, com uma bomba de pé direito dilatou ainda mais a vantagem. O 7o dos comandados de Salema surgiu por parte de Inho (estrangeiro).

 Que segunda parte que estavam a realizar os troquenses, através do seu futebol dinâmico e ofensivo deliciavam os seus fiéis adeptos! Mas Feria não estava conformado com os contornos que o jogo estava a tomar e através de um belo trabalho individual reduziu para 7-3. Ainda havia tempo para mais! Fernando, coroando assim a melhor exibição da sua carreira,a fazer o oitavo!

O árbitro viria a apitar minutos depois confirmando assim a passagem dos Trocabola á final. Fernando com uma exibição fantástica levou a equipa a uma vitória por números expressivos. Ainda não foi desta que os Anonymous, apesar de uma digna exibição, alcançam a tão pretendida Champions.

 

por Francisco Veloso