Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2017-04-17 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 5

200200

MVP: Gonçalo di Pietro

Anonymous vs Trocabola

Di Pi destrói os Anonymous!

Numa demonstração de força e poderio ofensivo, a turma de Di Pietro goleou os Anonymous por 5-0, apresentando uma clara candidatura ao título da liga B+!

O jogo começou com um maior ascendente dos Trocabola, que ameaçaram a baliza dos Anonymous nos minutos iniciais a partir de um tiro de muito longe de Chichorro, que Francisco defendeu para canto com muita segurança. Minutos depois, surgiu o primeiro golo do encontro! Lançamento longo de Duarte Teotónio Pereira para o coração da área, aparecendo Barradas a desviar, e o gigante Kiko Câmara a concluir já em cima da linha de golo! 1-0 para a turma do mágico Di Pietro

Os Trocabola entraram muito bem no jogo, e obra disso foi o domínio apresentado nos minutos iniciais da primeira parte, ao causarem muitos problemas aos Anonymous com a forte pressão exercida e a intensidade implementada no jogo. No entanto, à passagem do minuto 15, os brancos conseguiram finalmente causar algum perigo digno de destaque, após Duarte Rebelo, isolado, disparar para uma grande intervenção com os pés de Zema! Porém, na resposta dos Trocabola, o génio de Gonçalo Di Pietro apareceu em campo: primeiro, num monumental lance pelo centro do terreno, Di Pi disparou uma bomba de muito longe, com a bola a ir parar onde a coruja dorme, perante um apático Francisco, que nada poderia fazer perante tal remate! Que momento do capitão, para mais tarde recordar! E, pouco mais tarde, surgiria mesmo o 3-0! Contra ataque absolutamente letal da turma azul, com Barradas a servir Di Pietro ao segundo poste, e o capitão a não voltar a vacilar, fazendo o terceiro para a sua equipa, o segundo na sua conta pessoal! Momentos mais tarde, o árbitro apitaria para o intervalo.

A segunda metade do encontro começou com mais uma grande ocasião de golo para os Trocabola, com Barradas a partir no 1 contra 1, ultrapassando o defesa contrário e permitindo uma grande defesa de Francisco para canto! 

Na resposta dos Anonymous, grande passe de Moita, a rasgar a defesa dos Trocabola, servindo Duarte Rebelo, ele que obrigaria Zema a nova grande intervenção, segurando a vantagem de 3 golos! Pouco depois, Moita teve mesmo nos pés mais uma grande oportunidade para reduzir a diferença, mas o remate do avançado acertou em cheio no poste! Que azar para Moita, que já estava a fazer o seu golo!

Não marcariam os Anonymous, voltaria a marcar a turma de Di Pietro! Livre marcado por Necas para a grande área, e, após alguma confusão da defesa branca, Nando consegue ganhar uma série de ressaltos e, sem qualquer tipo de misericórdia, rematar para o 4-0, um tento muito celebrado pelos seus companheiros e pelo público presente! 

Com o 4º golo, os Anonymous foram-se abaixo, e os azuis aproveitaram para dilatar mais a vantagem, ainda antes do apito do árbitro para o final do encontro! Em mais um lance brilhante de Di Pi, o maestro partiu pelo lado esquerdo, puxou a bola para o meio e, num movimento "à Robben", tirou vários adversários do seu caminho antes de rematar, à entrada da área, para o fundo das redes, alcançando o fantástico hattrick e confirmando a goleada dos Trocabola!

 

por João Canto e Castro