Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2017-01-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Trocabola vs Anonymous

Brilhante recuperação!

Os Anonymous recuperaram da desvantagem depois de o keeper se ter lesionado gravemente e de José Coelho ter assumido as luvas e ter realizado boa exibição!

Jogo muito esperado da Liga B+ devido aos magníficos intervenientes de parte a parte. O jogo abriu com os campeões em título da Liga C a adiantarem-se no marcador. Lourenço Barradas a bater um livre ao poste com Zé Moya na recarga a aparecer bem e a inaugurar o marcador. O jogo sabia-se muito muito bom à partida e ambas as equipas estavam a provar que assim seria. Afonso Coimbra recuperou o esférico e lançou em Moita que com um só toque atirou de canhota para o fundo da baliza. Estava feito o empate e a partida encontrava-se totalmente aberta e podia pender para qualquer lado. Na jogada seguinte, o mesmo Afonso Coimbra conduziu a progressão e após simular e sentar o guardião não conseguiu introduzir a bola na baliza. Infelicidade para o médio depois de uma grande jogada! Praticamente todas as jogadas perigosas davam em golo e os índices de finalizaçãoo estavam em alta. O TrocaBola voltou a adiantar-se no marcador com Gonçalo Di Pietro a bater um livre frontal à figura de Francisco Rocha que deixou escapar a bola e foi algo mal batido! Poucos minutos volvidos Moita decidiu tentar também de livre mas o keeper adversário defendeu bem para o lado. Ainda na primeira metade Francisco Rocha viria a lesionar-se e a organização deseja rápidas melhoras e um pronto regresso ao relvado. Como já foi referido, José Coelho assumiu as luvas e no início da segunda metade defendeu de forma magnífica um cabeceamento super colocado de um adversário. Mais tarde, nada pôde fazer quando António Bettencourt ultrapassou metade da sua equipa e lhe apareceu pela frente, fazendo assim o 3x1. Os Anonymous pareciam derrotados, mas ficou provado que render-se à lógica e ao que parece mais natural não é para esta equipa, que com guarda-redes improvisado e a perder por duas bolas conseguiram relançar a partida por Afonso Coimbra que depois de receber um canto curto atirou de forma fantástica sem hipótese para o guardião! Estava feito o 3x2 e o empate não tardaria, mas antes houve tempo para Féria (estrangeiro) tentar um bonito chapéu que acabou na malha superior da baliza! Na sequência, o empate acabou mesmo or acontecer Duarte Preto Rebelo a receber com espaço e a rematar para o fundo da baliza!

Uma enorme reação premiada com um ponto totalmente merecido pela vontade de tirar algo do jogo mesmo quando as circunstâncias não eram favoráveis!

 

por Manuel Laja