Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-10-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Futah Beach Towels vs Tettonham Hotspur

Futah segue em frente!

O jogo esteve muito equilibrado durante a primeira parte que acabou com o resultado de 2-1 mas no segundo tempo a Futah foi avassaladora e bateu os Tettonham por 7-3

 

O sorteio ditou o confronto entre duas grandes equipas nesta que era a primeira fase a eleminar, de um lado estava a Futah que ocupa o segundo lugar da divisão allstars e do outro lado estavam os Tettonham que ocupam o primeiro lugar da liga A!

Inicio do jogo e a Futah entrou logo com um golo madrugador, Zé Forjaz entrega para Féria que em contra-ataque rápido e já na cara do guarda-redes atira colocado para o fundo das redes, estava feito o 1-0! Poucos minutos depois tivemos perto de assistir ao segundo, “Riki” coloca bem em Afonso Oom que na entrada da grande área remata cruzado para uma bela defesa do guardião! O segundo golo da partida acabou mesmo por chegar e mais uma vez para a Futah, “Riki” aproveita um passe incompleto na defesa adversária e na cara do gk atira por entre as pernas do mesmo e faz o 2-0! Os Tettonham não iam desistir da partida e já muito perto do intervalo conseguiram reduzir a desvantagem, grande penalidade para André Rosa bater e o avançado não tremeu e atirou sem hipóteses para o guarda-redes, 2-1!

Na segunda parte os Tettos entraram melhor e conseguiram mesmo o golo da igualdade, passe para as costas da defesa da Futah onde aparece Henrique Gomes Pereira a aparecer vindo da direita e a rematar cruzado de pé direito sem hipóteses para o redes, 2-2! A Futah não se deixou desmoralizar com a igualdade e rapidamente partiu para o ataque e não demoraram a muito tempo a repor a vantagem, livre direto para “Riki” que fez uso da sua meia distancia muito forte e disparou uma bomba para o fundo das redes, 3-2! A Futah continuou a pressionar e acabou por dilatar a vantagem, Zé Forjaz avança com a bola controlada pela direita, cruza tenso para o segundo poste onde aparece “Riki” a encostar para o 4-2! “Riki” estava endiabrado e poucos minutos depois voltou a faturar, o avançado apareceu em zona de tiro e voltou a disparar forte e colocado sem hipóteses para o guarda-redes estava feito o 5º para a Futah! Os Tettonham viam-se incapazes de suster os ataques da Futah e voltaram a sofrer, desta vez foi Féria a entrar pelo lado direito do terreno e a cruzar com conta peso e medida para Forjaz que dentro da grande área atirou para o fundo da baliza sem hipóteses para o gk! Forjaz que voltaria a estar em destaque ao fazer o 7-2 de canto direto, com toda a intenção do mundo o avançado viu um ligeiro espaço e atirou forte fazendo assim o golo da noite! Já a terminar a partida os Tettos ainda conseguiram reduzir, com “Piki” a cruzar para Diogo Ferreira que chega primeiro que os defesas encosta para o golo fechando assim o resultado em 7-3!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars