Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2018-10-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

2 - 2

3 - 4 após gp

000000

MVP: Manuel André

Futah Beach Towels vs ATP United

ATP segue em frente!

Os ATP defrontaram a Futah e após um empate a duas bolas durante o tempo regulamentar o jogo seguiu para as grandes penalidades onde os ATP foram mais fortes e venceram por 4-3!

 

Neste duelo dos oitavos de final da Champions Casino Portugal iriamos ter o frente a frente entre os ATP United que conquistaram a vaga através do segundo lugar da Liga A, do outro lado estava a Futah que se tornou a Vice Campeã da Divisão Allstars na época passada!

Inicio da partida e logo nos primeiros minutos uma oportunidade de ouro para a Futah que beneficiou de uma grande penalidade e na cobrança Zé Forjaz não tremeu e atirou forte para o fundo das redes, estava feito o 1-0! Os ATP tentaram reagir de imediato e não estiveram longe de chegar à igualdade, Tomás Mendes recebe um cruzamento atrasado e remata forte mas a bola acabou por sair ligeiramente por cima da barra! O jogo estava bem disputado e a Futah procurava o segundo, Pru na esquerda cruza largo para o segundo poste onde aparece Riki a rematar de primeira para uma defesa atenta do guarda-redes! Já nos últimos minutos da primeira parte os ATP conseguiram aproveitar uma bola parada para chegar ao golo da igualdade, Manuel André bateu um livre direto a meio do meio campo com a bola a sair tensa e entrar mesmo no ângulo, sem hipóteses para o guarda-redes que bem se esticou, 1-1!

Na segunda parte a Futah entrou melhor na partida e logo nos primeiros minutos começou a criar lances de perigo, primeiro foi Afonso Oom a receber a bola na linha, puxa para dentro e remata forte mas o guarda-redes estava bem posicionado e conseguiu encaixar bem! Pouco depois os papéis inverteram-se e foi Ricki a cruzar para a grande área onde aparece Pru a cabecear de cima para baixo, estava de novo na frente a Futah! O terceiro golo da Futah esteve perto de aparecer, Féria isolado choca com o guarda-redes e ganha o ressalto, a bola estava quase dentro da baliza mas apareceu Manuel André na hora H a evitar o golo! Manuel evitou o terceiro golo da Futah e poucos minutos depois conseguiu bisar na partida e fazer assim o golo da igualdade ao cair do pano, o médio aproveita um mau alivio na defesa da Futah e na entrada da grande área dispara uma bomba que só parou no fundo das redes! O jogo seguiu para as grande penalidades, com ambas as equipas a marcarem os primeiros três penalties com sucesso e já na fase de morte súbita Diogo Morgado converteu para os ATP e para a Futah foi chamado Francisco Carrelhas que não conseguiu enganar o guarda-redes Diogo Guerreiro que se esticou bem, dando assim a vitória à sua equipa e a passagem aos quartos de final!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars