Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-09-20 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

    • Estrangeiro (2)

    200300

    MVP: Miguel Canto e Castro

    Betos de Sevilha vs Skalzburgo

    Falta de eficácia não impediu a vitória do Skalzburgo!

    Betos de Sevilha foram derrotados em casa por duas bolas sem resposta (0 x 2). O jogo fica marcado pela falta de eficácia de ambas as partes. O encontro teve apenas dois golos mas poderia ter tido muito mais.

     

    Entrou adormecida a equipa do Skalzburgo e, foram mesmo os Betos de Sevilha a criar mais perigo no início da partida. Depois de receber um passe em profundidade, Eduardo Santos “Edu”, tentou rematar de pé esquerdo mas a bola saiu por cima. Os Alemães responderam de bola parada, com Pedro Nobre a bater o pontapé de canto e Guilherme Nunes “Kalé” de cabeça ficou muito perto de inaugurar o marcador. Neste momento do jogo, o jogo estava com boas oportunidades de parte a parte e o Skalzburgo já estava mais acordado. O tempo ia passando e os Alemães estavam a insistir cada vez mais. João Canto e Castro, carregava a equipa e fez uma arrancada de um lado ao outro do campo onde foi travado, mas em falta. Foi um bom lance individual do jogador que por pouco não deu em golo. No último lance da primeira parte, foi José Queiroz que tentou a sua sorte. Na ala direita do relvado, foi no um para um, passou e tentou rematar em jeito para o lado contrário do guardião mas a bola saiu demasiado colocada, foi ao poste. Infelicidade para o Skalzburgo que estava por cima do jogo.

     

    Na segunda parte, a equipa do Skalzburgo estava com as suas linhas mais subidas e os Betos começaram a apostar no contra-ataque. Foi assim que criaram o primeiro lance de perigo da segunda metade com um remate muito tenso de João Santa Bárbara mas estava lá o guardião dos Skalzburgo, Miguel Canto e Castro, que fez uma grande defesa com os pés. De seguida, surge o primeiro no encontro. Grande passe de Canto e Castro a isolar Trovão (estrangeiro) que dentro da área adversária fez o golo com facilidade. Os betos de Sevilha não se deram por vencidos e foram atras do resultado. Tiveram várias oportunidades para fazer o golo mas Miguel Canto e Castro estava numa noite inspirada e não deixou entrar nada. Que muralha foi! E como se diz: quem não marca sofre, e foi mesmo isso que aconteceu. João Canto e Castro fez uma grande arrancada, parecida com a da primeira parte e foi travado, novamente, em falta. Desta vez, a falta foi dentro da grande área e foi assinalado penálti. Trovão (estrangeiro), assumiu a marcação e não desiludiu bisando na partida.

     

    Apesar das diversas oportunidades, faltou eficácia de parte a parte mas a vitória é justa para os Alemães. De destacar a qualidade demonstrada pelos irmãos Canto e Castro que abrilhantaram a partida.

    por Pedro Ribeiro