Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-09-20 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 2

200100

MVP: Pedro Andrade "Pedrade"

Tom Dela powered by DDN vs DB Purrianos

Tom Dela leva os 3 pontos!

O Tom Dela levou a melhor sobre o DB Chickinhos contando para isso com uma enorme exibição de Pedrade que segurou a vitória até ao último minuto!

Não foi preciso esperar muito para ver o primeiro golo no CIF: Barosa roubou a bola ao lateral dos Chickinhos, progrediu no terreno e rematou cruzado para o fundo das redes! Estava inaugurado o marcador praticamente na primeira jogada da partida! Mas a resposta foi igualmente rápida: Glória tirou o cruzamento sobre a esquerda do ataque e encontrou a cabeça de Zé Baptista que, no coração da área, fuzilou a baliza defendida por Pedrade! O jogo começou frenético e os golos não paravam de surgir: Miguel Silva roubou a bola a meio campo e, sem meias medidas, puxou da culatera atrás e disparou fortíssimo dali mesmo sem hipóteses para o guarda-redes improvizado dos Chickinhos! Bola no ângulo e vantagem reposta no marcador! Pouco depois, começava o show de Pedrade. Lançamento longo da defesa negra com a bola a chegar a Zé Baptista que, com tudo para fazer o golo, permitiu a primeira (de muitas!) excelente parada de Pedrade! Com o jogo já perto do intervalo tempo ainda para Bragança ganhar uma bola na área na luta com o defesa e converter para o terceiro!

O segundo tempo em nada teve e ver com o primeiro, com o Chickinhos a dominar o jogo e a ter as melhores oportunidades e o Tom Dela a tentar fechar os espaços e a aproveitar as saídas rápidas. Tomás Costa com uma excelente jogada em que contornou o defesa e o guarda-redes, cruzou para o interior da área mas não apareceu ninguém para dar a melhor sequência ao lance! Pouco depois, Gonçalo Vasconcelos trabalhou bem à entrada da área, tirou dois adversários do caminho e rematou para uma excelente estirada de Pedrade! Logo a seguir, na sequência do canto, os mesmos intervenientes com o mesmo desfecho! Com o jogo a caminhar para o fim os homens de Tomás Costa desesperavam com a muralha que era Pedrade. Grande cruzamento de Glória, tirado com conta peso e medida e Barbosa (estrangeiro), de cabeça, atirou para (mais uma) espetacular defesa de Pedrade! No entanto, o golo acabaria mesmo por chegar e que golo! Lançamento lateral despejado para a àrea e Barbosa executa um pontapé de bicicleta perfeito que desta vez Pedrade não conseguiu defender! Até final, o Tom Dela conseguiu segurar a vitória e arrecadar 3 pontos importantes na classificação!

 

por Afonso Barroso