Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-10-15 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

7 - 2

200001

MVP: Francisco Alarcão

Vertty vs Metz Lá Dentro

Vertty aplica chapa 7!

Os comandados de António Elvas deram prova da sua força e bateram o Metz por uns esclarecidos 7-2. A turma amarela foi extremamente eficaz, aproveitando praticamente todas as oportunidades de que dispôs.

O jogo começou com o golo dos Vertty: Patrick cruzou com precisão e no coração da área, Mac-Bride (estrangeiro) à ponta de lança fez o golo! Bola a meio campo e Henrique disparou fazendo um chapéu perfeito ao guarda-redes voltava tudo à estaca zero com poucos minutos de jogo decorridos. Mas os golos continuaram a aparecer: cruzamento tirado, a bola sobra para Alarcão que à meia volta disparou uma bomba para um golaço! Pouco depois, uma grande jogada dos Vertty que terminou da melhor forma: um-dois entre Patrick e Di Pietro (estrangeiro), o primeiro ganhou a linha de fundo e cruzou para Mac-Bride que à primeira permitiu a defesa mas a bola ressaltou no defesa e foi parar novamente aos pés do avançado que à segunda atirou a contar! Do outro lado, os jovens franceses tentavam dar resposta: Maia (estrangeiro), ganhou posição de remate e disparou cruzado mas Oliveira defendeu. Na resposta, Dipi conduziu, soltou no momento certo para Mac-Bride que com um remate em arco pôs a bola fora do alcance do guarda-redes e completou o hat-trick ainda na primeira parte, 4-1! Antes do intervalo, tempo ainda para Martim cabecear na área já em cima da baliza mas Oliveira foi ao chão e fez uma grande defesa!

O primeiro aviso do segundo tempo surgiu dos pés do mesmo Martim que de muito longe rematou forte obrigando Oliveira a aplicar-se para defender. Não foi à primeira foi à segunda! Maia disparou de longe forte e rasteiro deixando desta vez Oliveira pregado ao chão, 4-2! Os franceses carregavam, Ramalho soltou em Gonçalo Lopes que rematou para mais uma defesa de Oliveira! Na resposta, os homens de amarelo não perdoaram: Alarcão surgiu isolado, permitiu a defesa numa primeira instância mas na recarga converteu! A seguir, canto batido, bola mal aliviada pela defensiva francesa, sobrou para Bernardo Lopes que à meia volta, fez o sexto da sua equipa! Até ao fim, ainda houve tempo para mais um golo: passe a rasgar de Patrick e Mac-Bride, isolado, bola para um lado guarda-redes para o outro, fechou as contas em 7-2!

 

por Afonso Barroso