Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-11-18 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000100

MVP: Frederico Filipe

Bayer Levasnokusen vs Tettonham Hotspur

Bayer continua na luta!

Os Bayer Levasnokusen defrontaram o seu rival direto Tettonham e venceram a partida por 2-0

 

Neste duelo de Liga A iríamos assistir ao confronto entre dois dos principais candidatos ao título, de um lado estavam os Bayer que vinham da uma derrota na jornada anterior e por isso não podiam perder aqui mais pontos, enquanto do outro lado estavam os Tettonham que vinham para esta partida com uma motivação extra depois de terem vencido o último jogo com uma goleada!

Início da partida e os alemães do Bayer não podia pedir melhor arranque, Barroso avança com a bola controlada pela direita e faz um cruzamento com conta peso e medida para Francisco Lopes que fuzila por completo a baliza adversária, estava feito o primeiro da partida! Os Bayer estavam melhor e estiveram perto de fazer o segundo golo através de uma bola parada, lançamento longo para a grande com a bola a chegar à cabeça de Lopes que cabeceia para uma boa intervenção do guarda-redes inglês! Os Tettonham começaram a entrar na partida e começaram a tentar chegar à igualdade, passe longo para André Rosa que domina bem e já em zona de remate atira forte mas o guarda-redes dos Bayer estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! Os Tettonham iam tentando chegar ao golo da igualdade mas os Bayer estavam bem fechados e conseguiram segurar a vantagem de 1-0 até ao intervalo!

No segundo tempo os Bayer voltaram a entrar melhor e estiveram perto de aumentar a vantagem, mais uma vez apareceu Barroso a desequilibrar na linha lateral e a cruzar para Fred que atira forte mas a bola sai ligeiramente ao lado! Fred não marcou à primeira marcou à segunda, o avançado dos Bayer aproveitou um mau alívio da defesa adversária e já em zona de remate atirou com tranquilidade para o fundo das redes, estava feito o 2-0! Os Tettonham tentavam reduzir e estiveram perto, passe vindo da direita do terreno para Rosa que na esquerda domina bem e remata em arco com a bola a passar a milímetros do poste da baliza adversária! Até ao final da partida os Tettonham foram tentando reduzir a desvantagem mas os Bayer estavam muito bem organizado na defesa e conseguiram segurar a vantagem de 2-0 até ao final da partida somando assim mais três pontos muito importantes na corrida pelo título! 


Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars