Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-11-08 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000000

MVP: Henrique Zilhão

Iraque Unita vs Zona O by Besushi

Empate ao cair do pano!

Os Iraque Unita estiveram a perder até aos últimos instantes da partida mas um momento de inspiração de Henrique Zilhão impediu a vitória da Zona O

 

Neste duelo da Liga A iriamos assistir ao frente a frente entre os Iraque Unita que vinham para esta partida extra motivados depois de terem vencido o líder da classificação na jornada anterior, do outro lado estava a Zona O que vinha de dois empates seguidos e tentava aqui voltar às vitórias para fugirem da luta pela manutenção.

Inicio da partida e logo nos primeiros minutos os Iraque a deixarem o primeiro aviso, Zé Forjaz recebe a bola à entrada da grande área e remata forte para uma boa defesa de Manuel Norte Santo. A Zona O não se deixou intimidar e respondeu através de Rafael Tomás que avançou com a bola controlada até à entrada da área adversária e já em zona de remate dispara forte com a bola a passar a poucos centímetros da barra. Os Iraque voltaram a assumir a partida e voltaram a estar muito perto do golo, Paulo Estêvão trabalha bem sobre dois adversários dentro da grande área e cruza rasteiro para Luís Zilhão que ao primeiro poste remata de primeira mas a bola acabou por sair uns centímetros ao lado do poste. Já a terminar a primeira parte houve ainda tempo para mais um ameaço da Zona O, “Sena” estrangeiro a receber a bola num contra-ataque rápido e já em zona de tiro atira forte e rasteiro mas o guarda-redes conseguiu evitar o golo com uma bela defesa!

Na segunda parte a Zona O entrou melhor na partida e logo nos primeiros minutos deixou o aviso, Francisco Afonso entrou na área adversária pela direita e remata rasteiro para mais uma boa intervenção de Tiago Espada! O aviso foi dado e pouco depois foi mesmo a contar, bola longa na frente de ataque da Zona O para Ricardo Martins que domina bem e na cara do guarda-redes atira com calma para o fundo das redes, estava feito o primeiro da partida! Os Iraque tentaram chegar à igualdade através de uma bola parada, com António Fayad a bater um livre direto em força mas a bola acabou por sair ligeiramente por cima! Já a terminar a partida aparece João Rocha Brito na esquerda a cruzar longo para o segundo poste onde aparece Henrique Zilhão que domina bem a bola, tira o seu adversário direto do caminho e na cara do guarda-redes consegue fazer a bola passar pelo buraco da agulha para o fundo das redes, estava feito o golo da igualdade ao cair do pano!

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars