Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-10-29 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 2

000200

MVP: Ricardo Parreira

Zona O by Besushi vs Members Club

Honras repartidas!

Com os Members a atacar e a Zona O a defender, a partida foi sempre animada, um bom espetáculo de futebol que terminou com a divisão de pontos!

A turma de Oeiras entrou praticamente a vencer, já que na primeira posse de bola Manã disparou em arco para o primeiro da noite! Um golaço do avançado, que nem deu tempo ao GR de aquecer devidamente. Os Members não demoraram a responder, com Parreira à meia volta a atirar para boa defesa de Norte Santo. De seguida, Ripas dispôs de uma oportunidade soberana, mas o remate saiu enviesado e longe da baliza. As oportunidades sucediam-se, com Brito e Ripas a obrigarem Norte Santo a mais duas boas intervenções. O guarda-redes da Zona O parecia em grande forma, e não deixava o adversário levar a melhor. Antes do intervalo, mais uma defesa, desta vez a um livre cobrado por Rui Gaspar. A pausa chegava, e com ela a necessidade de rever a estratégia para o segundo tempo!

A começar a segunda parte, mais do mesmo, com a turma de Diogo Matias a combinar na perfeição, mas Parreira em posição privilegiada a atirar por cima! Depois de toda esta insistência, os Members conseguiram chegar ao empate, com Brito a finaliza bem. Parreira estava endiabrado, e numa iniciativa individual, após fintar dois adversários, atirou para defesa de Norte Santo. Mas o golo que a equipa e Parreira mereciam há muito chegou, num pontapé de baliza longo que o avançado dominou e, à meia volta, colocou na baliza da Zona O. Quando os três pontos já pareciam certos, um canto cobrado rasteiro para Manã permitiu ao avançado atirar fortíssimo para o que seria o empate final!

O derradeiro apito chegou pouco depois, e o empate era agora certo, embora injusto para os Members, tendo em conta o volume ofensivo que geraram!

por Manuel Laja