Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-09-05 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 4

000100

MVP: Duarte Coelho

Coposnhaga FC vs Iraque Unita

Iraque bombardeia Copos!

Os iraquianos não deram qualquer hipótese ao adversário, dominando a partida em todos os momentos!

O jogo começou com o Iraque praticamente em vantagem. Brito insistiu no lance, tirou um cruzamento milimétrico e Ferrão disse presente, ao cabecear para o fundo das redes. Ainda os dinamarqueses não tinham digerido o primeiro e já estavam a sofrer o segundo, com “Dudu” a aproveitar uma carambola na área para disparar à meia volta, dando tranquilidade à sua equipa. O Iraque entrou com tudo, e num contra-ataque característico, Zilhão lançou Dudu na velocidade que, já dentro da área, atirou para grande defesa de Castro. O Copos respondeu, com Vasco na esquerda a cruzar na perfeição para Zé, que atirou para enorme defesa de Carlos. O intervalo chegou, e a história da primeira parte resumia-se a isto.

No segundo tempo, a partida trouxe mais do mesmo, com muito Iraque e pouco Copos. Zé Forjaz (estrangeiro) apareceu isolado em duas ocasiões, mas em ambas foi incapaz de faturar! Inho tentou reduzir a desvantagem, mas Carlos disse não com mais uma defesa vistosa. O jogo seguiu calmo durante alguns minutos, e as equipas pareciam conformadas com o resultado. Contudo, já perto do final, uma bola longa na frente, penteada por Paulo de cabeça, chegou aos pés de Dudu, que aplicou um chapéu bem medido ao keeper! Logo após assistir, Paulo recebeu na direita de Brito, encarou o guardião e atirou lá para dentro.

Estava estabelecido o resultado final! Um 4x0 justo, que descreve a história da partida na perfeição. Com este resultado, os homens do médio oriente fazem o pleno na liga, e perseguem o objetivo de regressar ao principal escalão do torneio! Para já, estão bem encaminhados.

por Manuel Laja