Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-30 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Coposnhaga FC vs FDL

Copos garante 1º lugar do grupo O!

Numa partida que punha frente a frente duas equipas já apuradas para a próxima fase da taça allstars, Coposnhaga FC e FDL disputavam o primeiro lugar do grupo O. O jogo terminou com um empate a 2 bolas e os dinamarqueses acabaram por se apurar na primeira posição.

O Coposnhaga entrou bem na partida e não tardou a passar para a frente do marcador. Inho recebeu o esférico junto à área contrária, puxou para o melhor pé e disparou uma bomba para o fundo das redes! Estava feito o 1-0!
A resposta da FDL saiu dos pés de João Tudela. O médio recebeu a bola à entrada da área, tirou um defesa do caminho e rematou colocado. Miguel Canto e Castro estava atento e impediu o golo com uma boa defesa.
A FDL estava à procura do golo e pouco depois Diogo Nabais quase empatava a partida. O capitão foi lançado nas costas da defesa e, já no interior da área, rematou cruzado. A pontaria estava afinada demais e o esférico acabou por embater em cheio no poste!
O empate acabou por surgir ainda no primeiro tempo. Tudela pegou no esférico a meio campo, fez um slalom por entre os adversários, ganhou um ressalto  no interior da área e, na cara do guarda redes, atirou para o fundo da baliza! Grande golo!
Pouco depois, Megre teve nos pés a oportunidade de por a sua equipa em vantagem. Pombo lançou o médio com um excelente passe e deixou-o isolado. Megre tentou colocar, mas o guardião do Copos fez uma excelente mancha!
A terminar a primeira parte, foi Vasco Guedes a deixar um aviso. O defesa apostou na meia distância e fez o esférico passar a centímetros da trave! Grande tiro!

A segunda metade abriu com uma enorme parada do guardião da FDL! Inho pegou no esférico no meio campo adversário, arranjou espaço e usou o seu pontapé canhão para disparar na direção da baliza. O remate ainda desviou num defesa, mas o guarda redes da FDL estava inspirado e fez uma defesa incrível!
A FDL foi à procura do golo e a meio da segunda metade passou para a frente do marcador. Pedro Rodrigues lançou Pombo com um excelente passe em desmarcação e deixou-o isolado na cara do guarda redes. O médio tocou ao lado e Megre apareceu para encostar para o 1-2! Excelente golo!
A vantagem não durou muito e minutos mais tarde o Coposnhaga empatou a partida. Na sequência de um pontapé de canto, Miguel Braga da Costa apareceu solto de marcação no centro da área e desviou para o 2-2!
Antes do fim do encontro, a FDL dispôs de uma última oportunidade para passar para frente do marcador. Tudela recuperou o esférico à entrada da área contrária e desmarcou Subtil com um excelente passe. O avançado ficou na cara do guarda redes, mas viu Canto e Castro fazer mais uma excelente mancha e impedir o golo!

por Henrique Zilhão