Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-10-16 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 1

300101

MVP: Guilherme Castro

Real Madeira vs Coposnhaga FC

Madeirenses regressam às vitórias!

O Real Madeira defrontou e venceu o Coposnhaga por 3-1! A formação insular voltou a vencer para o campeonato depois de três derrotas consecutivas!

 

O jogo começou com intensidade máxima e não tardou até aparecer o primeiro golo da noite. Guilherme Castro recebeu um excelente passe e ficou na cara do guardião adversário. Descaído para o lado esquerdo do terreno, o avançado atirou cruzado e inaugurou o marcador!
Pouco depois foi a vez de Manica deixar um aviso. O médio recebeu a redondinha junto da área contrária e apostou na meia distância. Canto e Castro estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa.
O guardião dos Copos estava inspirado e pouco depois salvou a sua equipa de sofrer o segundo. João Pedro Ramos pegou no esférico a meio campo e lançou um contra ataque rápido. Na cara de Canto e Castro, atirou cruzado, mas para excelente intervenção do guarda redes!
A resposta dos Copos surgiu a meio do primeiro tempo e trouxe o empate. Patrício bateu um pontapé de canto para a entrada da área e Inho apareceu a disparar de primeira. O remate saiu forte e bem colocado, não dando quaisquer hipóteses ao guarda redes!
Antes do intervalo, os Coposnhaga deixaram um aviso. Totti conduziu o esférico pelo corredor central e lançou Zé Costa junto à área adversária. O avançado recebeu, arranjou espaço e atirou colocado, mas viu João de Andrade fazer uma excelente defesa!

 

A segunda metade abriu com um aviso dos Copos. Patrício converteu um livre lateral e disparou forte na direção da baliza. João de Andrade teve de se aplicar, mas conseguiu manter a baliza intacta com uma defesa a dois tempos.
A resposta do Real Madeira surgiu logo de seguida. Manica recebeu um cruzamento rasteiro à entrada da área e disparou colocado. Canto e Castro voltou a mostrar serviço e impediu o golo com uma excelente defesa!
O jogo estava intenso e ambas as equipas procuravam chegar ao golo. Os Copos estiveram perto na sequência de uma bela jogada de ataque. Inho serviu Patrício no corredor central e o avançado lançou Nuno Ramos com um excelente passe para as costas da defesa. O médio entrou na área, descaído para o lado direito do terreno e atirou forte, mas para boa intervenção do guardião insular.
O 2-1 chegou já para lá de metade do segundo tempo. João de Andrade bateu um pontapé de baliza para junto da área contrária, Inho tentou cortar, mas acabou por desviar o esférico para os pés de Jorge. O médio ficou isolado e, na cara do guarda redes, atirou a contar!
O Real Madeira foi à procura do terceiro para sentenciar a partida e voltou a esbarrar em Castro. Numa excelente jogada de contra-ataque, Djaló deixou em Jorge à entrada da área e o médio serviu Manica, deixando-o isolado. O médio atirou colocado, mas Canto e Castro mostrou estar em dia de inspiração e voltou a fazer uma grande defesa!
Mesmo a terminar e com os Copos balanceados no ataque, os madeirenses mataram o jogo no último lance da partida. Guilherme Castro conduziu um contra ataque rápido, ficou na cara do guarda redes e atirou forte, estabelecendo o resultado final em 3-1!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars