Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-05-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

    • Estrangeiro

    100000

    MVP: Gustavo Luís

    Iraque Unita vs Coposnhaga FC

    Copos rumam às meias finais!

    Iraque Unita e Coposnhaga FC entraram em campo para disputar a passagem às meias finais da taça allstars. Os dinamarqueses venceram por 0-1 e continuam a sonhar com o “Jamor”.

     

    Ambas as equipas entraram cautelosas e os primeiros minutos do encontro não contaram com nenhuma chance de golo. Iraque e Copos apostavam em defender atrás da linha de meio campo, o que dificultava o aparecimento de ocasiões de perigo.
    O Copos foi a primeira equipa a conseguir ameaçar. Gustavo Luís roubou a bola a um adversário à entrada da área e ficou em boa posição para rematar. O avançado disparou forte, mas viu o esférico sair por cima da da baliza defendida por Carlos.
    A resposta do Iraque surgiu na sequência de um ataque rápido desenhado por Celos. O avançado arrancou pela linha direita, subiu até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Fayad aparecia sozinho junto à marca de penálti, mas um corte providencial do central do Copos impediu que o médio podesse chegar ao primeiro da noite!
    O Copos voltou à carga e Inho testou a atenção de Carlos. O médio recebeu o esférico de costas para a baliza, rodou sobre o defesa que o marcava e disparou um míssil na direção da baliza. O guarda redes do Iraque mostou reflexos e fez uma excelente defesa!

     

    Os comandados de Felner entraram bem no segundo tempo e não tardou até que chegassem ao único golo do encontro. Inho recebeu junto à linha esquerda do terreno e virou o jogo para Coelho (estrangeiro). O médio aproveitou um mau corte de um defesa para ficar isolado e, na cara do guarda redes, não vacilou! Estava feito o 0-1!
    O Iraque foi à procura do empate, mas estava díficil chegar perto da baliza defendida por Pedro Ferreira. Numa arrancada pelo lado direito do terreno, Zilhão criou algum perigo. O lateral cruzou tenso para o interior da área e fez o esférico passar muito perto da linha de golo. Bastava um pequeno desvio para fazer o empate, mas Celos não conseguiu chegar ao esférico.
    O Copos defendia o resultado, mas aproveitava as saídas rápidas para lançar contra ataques perigosos. Numa dessas jogadas de ataque, Vasco Branco (estrangeiro) recebeu à entrada da área contrária, puxou para o melhor pé e disparou forte, mas o esférico acabou por ir à malha lateral.
    A terminar, Fayad tentou um último remate de meia distância. Na sequência de um lançamento de linha lateral para o interior da área do Copos, o esférico sobrou para a entrada da área e o médio apareceu a disparar de primeira. A bomba saiu forte, mas passou um pouco por cima da trave!

     

    Crónica de Henrique Zilhão

    por Organização Allstars