Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-25 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

BotaGolo vs ISEG FC

BotaGolo segue em frente!

O Botagolo podia garantir uma passagem para a próxima fase se derrotasse o ISEG e numa partida que ainda chegou a estar empatada o BotaGolo acabou por vencer por 5-2

 

Neste duelo do grupo H da taça allstars tínhamos o duelo entre o BotaGolo que garantia o apuramento se conseguisse uma vitória frente a um ISEG que não podia perder se ainda tivesse intenções de terminar no segundo lugar do grupo.

Apito inicial e logo nos primeiros minutos uma oportunidade de ouro para o BotaGolo, grande penalidade a favor seu favor e na cobrança Bernardo Sousa atirou rasteiro e colocado mas o guarda-redes Leonardo Ferreira esticou-se todo e conseguiu evitar o golo! Não foi à primeira foi à segunda, minutos depois Bernardo recebe a bola dentro da grande área puxa para a direita e remata forte e colocado sem hipóteses para o keeper! Na resposta apareceu Bruno Granja a bater um livre direto a favor do ISEG e o médio a colocar a fora em força e fora do alcance do guarda-redes, que golaço este 1-1! O BotaGolo não se deixou desanimar com a igualdade e rapidamente recuperou a liderança, Bernardo Sousa recupera uma bola perdida na defesa adversária e já em zona de remate atira colocado para o fundo das redes, 2-1! Ainda na primeira parte houve tempo para o BotaGolo alargar a vantagem conquistada, Filipe Jervis conduz a bola pela direita e faz um cruzamento com conta peso e medida para Vasco Cameira que na primeira tentativa acerta em cheio no guarda-redes mas na recarga não perdoou e fez o 3-1!

Na segunda parte o ISEG entrou melhor e não demorou muito a conseguir reduzir a desvantagem, cruzamento tenso e rasteiro ao segundo poste onde aparece João Antunes mais rápido que a concorrência a encostar para o 3-2! Depois deste golo que veio dar ânimo ao ISEG seguiu-se um golpe duro para a formação de branco, Filipe Vassalo recupera uma bola na defesa contrária e já sem oposição escolheu um lado e atirou para o fundo das redes, 4-2! O ISEG ainda tentou reagir através de Bernardo Reis que recebeu um canto para a entrada da área, tira um adversário do caminho e remata colocado mas o guarda-redes esticou-se todo e conseguiu evitar o golo! Já nos minutos finais houve ainda tempo para o golo final do BotaGolo, Francisco Lacerda recebe um canto batido para o segundo poste, tem tempo para dominar, preparar o remate e atirar uma bomba para o fundo das redes, fechando assim o resultado em 5-2 e carimbo assim a passagem do BotaGolo para a próxima fase da competição!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars