Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-05-14 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: António Bragança

    Tom Dela powered by DDN vs O Trunfo é Pau

    Tom Dela perde na secretaria

    Derrota dos Tom Dela por 3x0 ao abrigo do ponto 8 do Artº 10ºA do Regulamento

    O Tom Dela iniciou a partida apenas com 6 elementos, ainda assim O Trunfo é Pau não conseguiu aproveitar a superioridade para causar perigo, apesar da maior iniciativa e de algumas aproximações à baliza de Lourenço. A melhor situação pertenceu a Mesquita que disparou um tiro do meio da rua, que não passou nada longe do alvo. Momentos depois, foi Pipo a criar perigo ao entrar na área pelo lado direito e disparar cruzado para uma excelente intervenção de Lourenço! O mesmo Lourenço que logo de seguida viria a ser decisivo também no ataque, ao iniciar a jogada do golo amarelo. O redes bateu longo na frente, Bragança ganhou nas alturas e isolou Miguel Andrade que, também de cabeça, fez o esférico sobrevoar o guardião contrário! O Tom Dela galvanizou-se e logo de seguida chegou ao segundo. A tentativa de corte de um defesa do Trunfo acabou por ser uma assistência perfeita para Vasco Branco (estrangeiro), que encostou ao segundo poste para o fundo das redes! Contudo, na reposição a meio-campo, Mesquita encheu o pé e rematou direto à baliza de Lourenço, que foi apanhado de surpresa e viu a bola bater no poste antes de se aninhar nas suas redes! Que golaço de levantar o estádio!
    O jogo estava muito partido nesta fase e o Trunfo é Pau quase chegava à igualdade. Pipo surgiu na cara de Lourenço mas não conseguiu empatar a partida, uma vez que Lourenço lhe negou o golo com uma excelente defesa! Na sequência do lance, Mesquita ainda serviu Gonçalo de bandeja mas o capitão, com tudo para marcar, acertou em cheio no poste!
    Até ao intervalo não iriam haver mais situações para alterar o marcador, com o Tom Dela a sair em vantagem depois dos primeiros 25 minutos.

    A abrir a segunda parte, nova bola no ferro por parte do conjunto de preto. Foi Mesquita, um dos mais inconformados, quem furou pela direita da área e disparou ao poste da baliza de Lourenço! O Tom Dela respondeu na mesma moeda, Miguel Andrade entrou na área e enviou uma bomba ao ferro! Que momento!
    O jogo parecia estar muito equilibrado e completamente em aberto mas, já a meio da etapa complementar, Bragança resolveu o encontro com dois golos de rajada. Primeiro, o avançado correspondeu da melhor forma a um cruzamento da esquerda e cabeceou como mandam as regras, de cima para baixo, para o 3x1 e, logo de seguida, com uma bomba do meio da rua, fez a bola bater no poste e entrar mais uma vez na baliza!
    Antes do final, ainda haveria tempo para o Tom Dela estar perto de voltar a marcar, Vasco aproveitou a ressaca de um canto para disparar fortíssimo sem deixar cair o esférico, mas errou o alvo por escassos centímetros!
    Fim da partida, o Tom Dela a conseguir bater o Trunfo é Pau por 4x1 depois de uma bela exibição, mas a acabar por perder o encontro por violação das regras do torneio.

    por Gonçalo Custódio