Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-05-09 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

2 - 3

101100

MVP: Mário Bengalinha

Tom Dela powered by DDN vs Alcácer United

Alcácer vence duelo canarinho!

Tom Dela e Alcácer United defrontaram-se em partida a contar para a 14ª jornada da liga C2. O Tom Dela esteve a vencer, mas o Alcácer deu a volta ao resultado e somou os 3 pontos!

 

O jogo começou equilibrado, mas o primeiro golo da noite não tardou a aparecer. Vilarinho (estrangeiro) roubou o esférico ao guardião do Alcácer e inaugurou o marcador! O médio do Tom Dela aproveitou uma desatenção do guarda-redes para recuperar a bola e encostar para o fundo das redes!
A formação liderada por Almeida estava mais perigosa no último terço do terreno e voltou a criar perigo. Salgado (estrangeiro) arrancou pela linha esquerda do terreno, puxou para dentro e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
A resposta do Alcácer saiu dos pés de João (estrangeiro). Bengalinha virou o jogo com um passe longo e serviu o companheiro de equipa. O médio disparou de primeira e obrigou Lourenço Aguiar a defesa apertada!
Logo a seguir, o Alcácer dispôs de uma excelente oportunidade para fazer o empate. Stephane Fernandes recebeu o esférico do lado direito do terreno, puxou para dentro e tirou o central do caminho. O médio assistiu Bengalinha e deixou o companheiro de equipa com tudo para fazer o golo. O médio disparou forte, mas o esférico saiu por cima da trave!
Mesmo a terminar o primeiro tempo, o Alcácer desperdiçou uma oportunidade soberana para igualar o encontro. Vilarinho fez de guarda redes e impediu um golo com um corte com a mão. João Oliveira assumiu a marcação, mas Lourenço Aguiar fez uma grande defesa e segurou a vantagem até ao intervalo!

O Alcácer entrou mais forte no segundo tempo e rapidamente assumiu o controlo da posse de bola. Os comandados de João Oliveira aproveitavam a vantagem numérica e começaram a pressionar a equipa adversária.
O empate surgiu rapidamente. Luca Carradinha bateu um pontapé de canto para o interior da área e João (estrangeiro) apareceu ao segundo poste e disparou uma bomba para o fundo das redes!
O Alcácer estava por cima e à procura do segundo, quando Bengalinha pôs a sua equipa em vantagem. O médio recebeu junto à linha lateral, arrancou na direção da baliza contrária e tirou dois adversários do caminho. Junto à área, puxou para o seu melhor pé e disparou cruzado, sem dar hipóteses ao guarda redes!
A vantagem não durou muito porque logo a seguir o Tom Dela empatou a partida. O árbitro assinalou grande penalidade e Almeida encarregou-se de a converter. O médio disparou forte e fez o 2-2!
O jogo já seguia para os instantes finais quando Bengalinha fez o 2-3 e deu os três pontos à sua equipa. O médio recebeu o esférico junto à linha esquerda, arranjou espaço e disparou colocado. O guardião não conseguiu para o remate e ficou sentenciada a partida!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars