Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-05-13 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

100300

MVP: Rafael Pinto

Queens Park Strangers vs Rapazes do O.T.O.

QPS vence dérby!

O Queens Park Strangers venceu o duelo com os Rapazes do O.T.O por 3-2. Os ingleses somaram 3 pontos importantíssimos contra o segundo classificado e estão cada vez mais perto do título!

 

Jogo de extrema importância para ambas as formações. O QPS queria vencer e dilatar a vantagem pontual, tornando-se líder cada vez mais isolado. Do outro lado, os Rapazes do OTO procuravam a vitória para voltarem ao primeiro lugar.
Os comandados de Ricardo Almeida foram os primeiros a criar perigo. Numa bola bombeada na frente, Ricardo Pereira recebeu de costas para a baliza, rodou sobre o central e disparou um míssil que passou muito perto da trave!
A resposta do QPS trouxe o primeiro da noite. Cruzamento do lado direito do terreno e Pedro Monteiro apareceu no coração da área a desviar de cabeça para o fundo das redes!
Pouco depois, numa desatenção da defesa dos Rapazes do OTO, Zinho (estrangeiro) fez o 2-0! O avançado ficou isolado na cara do guarda redes, tirou o guardião do caminho e atirou a contar!
Os Rapazes do OTO foram à procura do golo e antes do intervalo, Rafael Pinto (estrangeiro) segurou a vantagem com uma grande defesa. Numa bola cruzada para o interior da área do QPS, Ricardo Pereira apareceu a cabecear, mas viu o guarda redes ter enormes reflexos e impedir o golo!

Na segunda metade, o QPS entrou mais forte e rapidamente dilatou a vantagem. Paulinho recebeu junto à linha direita e disparou cruzado, fazendo o esférico embater no poste e entrar na baliza. Grande golo do avançado!
Os Rapazes do OTO não baixaram os braços e voltaram a pressionar para chegar o golo. Na sequência de uma jogada de insistência, o árbitro assinalou grande penalidade e Ricardo Pereira assumiu a responsabilidade. O avançado atirou forte, mas viu Rafael Pinto fazer uma excelente defesa e manter o resultado.
O 3-1 surgiu já na reta final da partida. Miguel Conceição cruzou para o interior da área, Ricardo Pereira recebeu e deixou em Hugo Brandão. O médio apareceu a disparar um míssil que o guardião adversário não conseguiu travar e viu entrar na baliza.
Os Rapazes do OTO apertavam e nos instantes finais ainda conseguiram reduzir para 3-2. Ricardo Pereira ganhou nas alturas e cabeceou à trave. Na recarga, o avançado  estava no sítio certo e atirou para o fundo das redes!
O segundo acabou por chegar demasiado tarde e o árbitro terminou o encontro com o 3-2 no placard. O QPS vence assim um jogo muito importante e já só precisa de somar duas vitórias para conquistar a liga C1!

 Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars