Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-10-07 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

200100

MVP: Stephanos Kokorelis

Manchester Titty vs 100%MZ

Ingleses reforçam o bom momento.

Num jogo muito sofrido, o Manchester Titty acaba por sair vitorioso sobre os 100%MZ (2 x 1). Os ingleses mantêm o segundo lugar à condição enquanto os visitantes permanecem no último posto da tabela.

Os 100%MZ entraram destemidos no encontro, com muita vontade de pôr um ponto final no seu mau momento de forma e fizeram um golo madrugador. Depois de muita confusão na área adversária, a bola a sobrar para Pedro Soares, que sem hesitar, rematou forte e cruzado e nem o guarda-redes se mexeu. Grande golo do avançado. Esperava-se uma reação do Manchester Titty e foi de bola parada que criaram perigo. Santiago Ferreira, cruzou para Luís Lucas que estava solto de marcação e a bola a passar a centímetros do ferro. Este foi o primeiro susto para os 100%MZ. A equipa visitante teve outra oportunidade para aumentar a vantagem. Pedro Lomelino, aproveitou uma boa transição ofensiva para receber a bola e rematar muito forte, mas a pontaria ainda não estava afinada e saiu ligeiramente por cima. A caminhar para o final da primeira parte, foi restabelecida a igualdade. O Manchester teve um livre no limite da grande área e Luís Lucas assumiu a marcação. O jogador rematou muito tenso, a bola sofreu um desvio na barreira e enganou o guardião, Mike (estrangeiro), que nada conseguiu fazer. Por muito pouco, os 100%MZ, não voltaram a marcar. Depois de um mau alívio da defesa inglesa, Pedro Lomelino cruzou para Pedro Soares que fez o mais difícil e rematou por cima.  O jogo ia assim para intervalo com um empate que traduzia o que se passava no encontro.

 

Na segunda metade, as equipas entraram mais ofensivas, notava-se que queriam marcar rapidamente e foi Manuel Branco, do Manchester Titty que poderia ter inaugurado o marcador mas quando este ia fazer o remate o defesa tirou-lhe o pão da boca e aliviou o perigo. A meio da segunda metade, os ingleses estavam superiores no encontro e mais perto do golo. Luís Lucas esteve muito perto de bisar na partida. Depois de fazer uma boa combinação com o capitão, Luís Teixeira, o jogador rematou forte mas a bola a ser travada pelo ferro. Na resposta, Francisco Ataíde, aproveitou a sua velocidade para deixar os defesas para trás e por muito pouco não fez o golo. Quem não marca sofre, e o Manchester Titty fez a cambalhota no marcador. Stephanos Kokorelis, com um remate do meio da rua, surpreendeu tudo e todos e fez abanar as redes pela última vez no encontro. Que golaço do jogador, que fez a bola bater no poste antes de entrar.

 

Final do encontro, jogo muito bem disputado por duas equipas que fizeram tudo para levar os três pontos mas foram os ingleses que acabaram o jogo a sorrir.

 

por Pedro Ribeiro