Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-10-07 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

3 - 4

110400

MVP: João Esteves

h3 vs Água Suja Poluída

Balde de Água Suja!

O Água Suja Poluída defrontou e venceu o H3 por 3-4! A formação liderada por Francisco Paím esteve quase sempre em desvantagem, mas a inspiração de Esteves permitiu a reviravolta!

 

O primeiro lance de perigo da partida saiu dos pés Francisco Xavier. O avançado da Água Suja recebeu o esférico à entrada da área, ganhou um ressalto e disparou forte. O remate acabou por sair com força a mais e passou por cima da trave!

A resposta do H3 trouxe o primeiro golo da noite. Marcelo apareceu sozinho na cara do guarda redes, atirou colocado e não vacilou! Estava feito o 1-0!

O H3 estava por cima e pouco depois "Marega" ameaçou de forma acrobática. Na sequência de um cruzamento para o interior da área, o avançado apostou no pontapé de bicicleta e fez a bola passar muito perto do poste!

Kevin Baio já tinha dado o aviso e minutos mais tarde dilatou a vantagem! João Ramos rematou à entrada da área, o esférico embateu num defesa e ficou a pingar no interior da área. Os defesas do Água Suja desentenderam-se e Kevin Baio aproveitou a oferta. Pegou no esférico, rematou forte e fez o 2-0!

A reação do Água Suja surgiu de bola parada. Esteves assumiu a marcação de um livre direto à entrada da área e executou-o de forma exímia! O esférico entrou junto ao ângulo, sem hipóteses para o guardião!

O Água Suja Poluída procurava o empate e antes do intervalo, Esguelha teve uma excelente chance para o fazer. O médio pegou no esférico a meio do meio campo adversário, foi deixando adversários pelo caminho e, na cara do guarda redes, atirou ao lado! Grande perdida!

 

A abrir o segundo tempo, o Água Suja quase chegou ao empate. Esteves conduziu o esférico pelo centro do terreno e junto à área adversária abriu na direita em Xavi. O avançado disparou cruzado e fez o esférico passar muito perto do poste!

O H3 respondeu de imediato e Kevin Baio quase bisou na partida. O avançado arranjou espaço à entrada da área com uma série de fintas e disparou forte. O guardião adversário bem se esticou e desviou o esférico, que ainda embateu no poste antes de sair pela linha de fundo! Que oportunidade!

O empate acabou por aparecer pouco depois. Rúben Pratapsinh rematou à entrada da área do H3 e o esférico desviou nas pernas de um defesa. Esteves estava no sítio certo, ficou com o ressalto e, já no interior da área, atirou a contar!

A igualdade não durou muito, uma vez que logo a seguir, Rúben Tomé voltou a por o H3 em vantagem. O médio recebeu um excelente passe e ficou na cara do guarda redes. Rúben atirou colocado e assinou o livro dos marcadores!

O Água Suja Poluída partiu para o ataque e já nos minutos finais voltou a empatar a partida. Esguelha não tremeu na altura de rematar, atirou colocado e não deu hipóteses ao guarda redes adversário!

A partida já estava praticamente a terminar quando Esteves completou o hatrick e deu a vitória à sua equipa! Na sequência de um cruzamento para área do H3, o esférico sofreu um desvio e sobrou para os pés do médio. Esteves disparou de primeira e fez a bola ir parar ao fundo das redes!

 

O Água Suja Poluída somou assim a sexta vitória no campeonato e ocupa agora o topo da tabela classificativa, já o H3 continua à procura de melhores resultados para sair da zona de despromoção.

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars