Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-10-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

300100

MVP: Fábio Faísca

Metz Lá Dentro vs Água Suja Poluída

Água Suja voltam a vencer!

Desta vez o adversário foi o Metz Lá Dentro mas os Água Suja Poluída não tiveram muitas dificuldades em ultrapassar este adversário e somaram assim a 7 vitória em 9 jogos para a liga

 

Neste duelo iriamos ter o confronto entre o Metz Lá Dentro que não está a ter o arranque de época fantástico mas ainda tem muito tempo para alcançar os resultados desejados, do outro lado estavam os Água Suja que ocupam o primeiro lugar da tabela classificativa apenas com uma derrota em 9 jogos!

Inicio da partida e o Metz a mostrar ao seu adversário que também podia causar muito perigo, Gustavo Ramalho bate um livre a entrada da área em força e colocado obrigando o guarda-redes a fazer uma bela defesa para evitar o golo! O primeiro aviso foi dado e no lance seguinte foi mesmo a contar, lançamento longo para a grande área dos Água Suja com a bola a chegar aos pés de Gonçalo Pires que remata para uma grande defesa do guarda-redes e na recarga aparece Gonçalo Lopes a atirar para o fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! Os Água Suja responderam e estiveram muito perto de repor a igualdade, com Nando a cruzar bem para o segundo poste onde aparece Castela a rematar para uma defesa incompleta do guarda-redes e na recarga Castela mais uma vez a atirar forte mas para mais uma boa defesa do guarda-redes! Já a terminar o primeiro tempo apareceu o golo da igualdade, Nando aproveita um passe falhado na defesa e sem oposição remata colocado com a bola a bater no poste da baliza e a entrar para o fundo das redes, estava feito o 1-1 em cima do apito para o intervalo!

No segundo tempo os Água Suja entraram com tudo e foi com naturalidade que chegaram à vantagem, o 2-1 chegou através de uma grande penalidade com João Esteves chamado a bater e o médio não tremeu e atirou com confiança para o fundo das redes! Os Água Suja estavam melhor na partida e acabaram por alargar a vantagem, Fábio Faísca consegue roubar a bola na defensiva contrária e já na cara do redes não teve dificuldades em escolher um lado e atirou colocado para o 3-1! Os Metz tentaram responderam através de Manu que à entrada da área disparou forte mas o guarda-redes estava bem posicionado e defendeu com tranquilidade! Já a terminar a partida houve ainda tempo para mais um golo dos Água Suja, contra ataque rápido com a bola a chegar aos pés de Fábio que mais uma vez na cara do guarda-redes volta a não tremer e encosta com calma para o 4-1 a favor dos Água Suja que mostraram mais eficácia no ultimo terço do terreno em comparação com o seu adversário!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars