Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2017-06-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Banco Invest Team vs Dynamo Kebab

Dynamo Kebab continua a vencer

Neste segundo jogo dos Kebab nesta liga B1 esta remodelada equipa voltou a vencer e desta vez aplicou uma goleada nos Starjolas

Neste jogo iríamos ter o duelo entre o Dynamo Kebab que vinha de uma vitória na jornada inaugural, frente aos Starjolas que tinham sofrido uma pesada derrota na jornada inaugural.

Inicio da partida e os Kebab entraram logo contudo, Djaló recupera a bola a meio campo, faz um passe a rasgar para Henrique Carvalho que na cara do guarda-redes remata cruzado e faz assim o primeiro golo da partida! Minutos depois chegou um dos golos da noite, Djaló recebeu a bola à entrada da área e sem pedir autorização disparou uma bomba que entrou junto ao ângulo da baliza, que golaço este 2-0! Os Starjolas não conseguiam reagir e o terceiro não demorou a chegar. Djaló em lance individual passa pela defesa em velocidade e na cara do guarda-redes passa para Manuel que encosta com muita classe para o 3-0! Os Starjolas tentavam responder através da meia distancia com João Sousa a fazer um grande remate de longe mas o guarda-redes atento evitou o golo. Ainda no primeiro tempo houve tempo para mais um golo para os Kebab, Canto batido para o coração da área e na confusão aparece Henrique a atirar a bola para o fundo das redes, estava feito o 4-0!

No segundo tempo os Starjolas entraram melhor e conseguiram mesmo reduzir a desvantagem, primeiro através de um canto batido para a zona do primeiro poste onde aparece João Sousa a cabecear e a fazer o 4-1! O segundo golo dos Starjolas veio logo depois e numa jogada muito idêntica à do primeiro golo, canto batido para a zona do penalty com João Sousa a saltar mais alto que a concorrência e a cabecear para o 4-2! Os Starjolas começam a acreditar que era possível e Pedro Barros esteve muito perto de fazer o 4-3 mas viu a barra negar lhe o golo! Como quem não marca sofre logo depois os Kebab fizeram o 5-2, cruzamento para a grande área e Manuel Carvalho a saltar mais alto que a concorrência e a fazer o golo que acabava com as esperanças dos Starjolas.

Resultado final 5-2, num jogo em que os Kebab conseguiram uma grande vantagem no primeiro tempo e depois só tiveram de a gerir no segundo tempo para levarem os 3 pontos para casa!

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars