Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2016-09-20 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Dynamo Kebab vs Banco Invest Team

Ucranianos assaltam o 2º lugar!

Numa partida muito disputada e sempre jogada a um ritmo elevado, foram os Dynamo de Kebab quem se conseguiu superiorizar e levar os três pontos para casa! 3-2 foi o resultado final!

Encontro muito aguardado desta jornada que opunha o 2º e 3º classificado da Liga C1!

Ainda poucos minutos tinham passado desde o apito inicial e já uma equipa festejava efusivamente no Inatel! Contra ataque rapidíssimo dos Kebab com Tomás Branco a conduzir o esférico pelo flanco esquerdo e a deixar atrasado para o seu irmão Duarte colocar a bola na gaveta com um excelente remate de pé esquerdo! Que golaço! Entrada de sonho para a formação de Tomás!

Os ucranianos estavam bem e podiam ter aumentado a vantagem pouco depois! Tomás deixa dois adversários pelo caminho e dispara para uma boa defesa de Gonçalo! Pouco depois Tomás em nova incursão deixou o guarda redes para trás e rematou para a baliza com o corte a surgir em cima da linha de golo!

Responderam os Starjolas da melhor maneira possível! Lançamento longo para o segundo poste com Duarte Silva a aparecer bem e a encostar para o fundo das redes!

No entanto o empate voltaria a durar muito pouco! Recuperação de bola por parte de Tomás que à entrada da área remata forte para o 2-1!

Já em cima do intervalo os Starjolas podiam ter chegado ao empate! Perda de bola em zona proibida dos Kebab com Duarte Silva a rematar com estrondo ao poste da baliza!

No segundo tempo os Kebab voltaram a entrar muito fortes e o primeiro aviso foi de Tomás que de pé esquerdo atirou para uma boa defesa de Gonçalo! Logo de seguida, incursão pela direita de João Oliveira com o lateral a rematar para defesa de Gonçalo e na recarga, apesar do pouco ângulo, atira certeiro e dilata a vantagem para 2 golos!

Os Kebab ficaram perto de matar o encontro num lance em que Tomás Monteiro recebe um ressalto e dispara forte ao poste da baliza!

Nova oportunidade para os ucranianos com Tomás Branco a recuperar uma bola na defesa contrária e isolado remata para uma excelente intervenção de Gonçalo!

Na resposta os Starjolas iriam conseguir relançar a partida! Tiago Villas Boas a muitos metros da baliza, executa um remate perfeito com a bola a passar por cima do guarda redes que nada conseguiu fazer para evitar o golo!

Até ao fim do encontro os Starjolas nunca desistiram, colocaram muitas bolas na área com dois cabeceamentos a passarem perto do travessão! O árbitro acabaria por dar por encerrado o jogo com os Dynamo de Kebab a conseguirem uma importantíssima vitória frente a uns adversários diretos!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars