Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-10-07 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

300200

MVP: Francisco Lopes

Super Tock vs Bayer Levasnokusen

Bayer dá continuidade à grande forma com nova vitória!

O duelo no INATEL entre Super Tock e Bayer Levasnokusen viu duas equipas com posições bem distintas na tabela a defrontarem-se num jogo de muito tenso onde os alemães confirmaram o favoritismo com uma vitória convincente.

 

A bola começou a rolar e após uns minutos iniciais onde nenhuma equipa parecia conseguir assumir as rédeas do jogo surgiu a primeira ocasião da noite que resultou mesmo no primeiro tento da noite com Lopes a arrancar pela direita, conseguiu cruzar para a área onde Barroso surgiu cujo remate ainda tabela num defesa antes de entrar na baliza! O 2xo não tardou a chegar com Serra a trabalhar muito bem na esquerda, entra dentro da área e junto à linha de fundo faz o passe atrasado para Mendes que encostou na baliza aberta! O Super Tock conseguiu reagir após o 2x0 com o cruzamento de Bessone ao primeiro poste a encontrar Ricardo cujo desvio de cabeça falha por pouco o alvo. O árbitro acabou por assinalar o intervalo pouco depois com o Bayer a ter conquistado uma vantagem confortável.

O segundo tempo trouxe um Super Tock com mais intensidade, à procura de conseguir repor a igualdade na partida, contudo o foco ofensivo deu espaço nas costas aos alemães que iniciaram as hostilidades no segundo tempo com Mendes a desperdiçar a oportunidade de bisar na partida com Esgelha a desmarcar o avançado dentro da área que ao fintar o guardião acabou por atirar a bola para fora de campo. O Super Tock voltou à carga com Esteves (Estrangeiro) a rematar de fora da área obrigando Xara a uma defesa para canto. O canto foi cobrado por Piteira para a entrada de Zinho no coração da área que viu o seu cabeceamento passar a milímetros da barra!

O foco no ataque acabou por voltar a abrir espaço nas costas da defesa e o Bayer voltou a desperdiçar a hipótese de dilatar a vantagem desta vez com o guardião a estar em destaque ao negar o golo a Cerejeira que da quina da área rematou em arco para grande estirada do guardião. A pressão do Super Tock voltou e acabou por dar frutos com um cruzamento para a área a resultar numa mão e num penalti a favor da equipa de Chicken, foi o próprio capitão que assumiu a marcação atirou forte ao meio, mas acertou na barra da baliza!  Já perto do apito final o Super Tock conseguiu reduzir a distância no marcador com o remate da entrada da área de Bessone a ir rasteiro e complicado para Xara que ainda toca, mas não o suficiente para impedir o golo! Contudo mesmo ao cair do pano o Bayer fez a esperança cervejeira ruir com o golo de Lima que se isolou na esquerda e não vacilou desviando a bola para o fundo da baliza!

Vitória que pecou pela farta de conforto, sobretudo na segunda parte quando a pressão cervejeira aumentou, contudo o resultado final dita que o Bayer siga na liderança da Liga A, enquanto o Super Tock se afunda um pouco mais na zona de descida e precisa de uma segunda volta em cheio para dar a volta a época menos conseguida.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars