Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-10-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

The Hammers vs Members Club

Rui martela Hammers ao cair do pano!

Jogo longo no Inatel, 7 golos, reviravoltas, expulsões e muito bom futebol

 

Os Hammers vêm de maus resultados e neste jogo entraram com tudo, prontos a mudar o rumo dos acontecimentos. Manuel Dias cruza ao segundo poste e Rico ao tocar na bola deixa Henrique GP sozinho e este encosta sem problemas para o 1-0!

Com domínio no jogo os Hammers quase chegaram ao 2-0! Palma com um grande passe pelo meio da defesa solta Rico e este isolado atira ao lado e perde grande oportunidade. Minutos depois a combinação Palma-Rico novamente a surgir com Palma a cruzar e Rico a cabecear, mas desta vez sem hipóteses! 2-0!

Os Members reagiram por intermédio de Caires, que com uma arrancada individual passa por dois jogadores e atira para defesa do guarda-redes! Depois de dar o aviso Caires iria mesmo recuperar um golo! Jogada confusa na área com os ressaltos a acabarem no avançado e este sem hesitar a rematar forte para o 2-1!

O intervalo chegou após alguns minutos e o resultado tangencial fazia prever uma grande segunda parte.

 

O segundo tempo começou com o golo do empate! Lançamento de Rui Fernandes para Caires aparecer sozinho na área a cabecear para o 2-2!

Com o empate as equipas dispuseram de dois livres cada uma. Para os Hammers, a ser Jaças e para os Members Rui Fernandes, mas ambos os guarda-redes a defenderem.

Já reduzidos a 7 unidades os Hammers não desistiram da vitória! Duarte Rico numa jogada individual sofre falta dentro da área e o árbitro rapidamente marca pênalti! O mesmo Rico sem vacilar cobra e faz o 3-2!

Os Members cresceram e foram atrás do prejuízo. O primeiro aviso ficou logo por Camélia, que do meio da rua vê a barra negar-lhe o golo. Logo depois a ser Rui Fernandes a atirar, mas ao lado.

O empate chegaria num grande lance coletivo. Rui solta Camélia na frente e este toca para trás onde aparece Engenheiro a fazer o 3-3!

Se o jogo já tinha emoção, o final a ser de loucos! Bola na área dos Members com confusão e Rafa a cabecear para um defesa tirar na linha e lançar a velocidade de Rui Fernandes, que vai até ao fim, finta o guarda-redes e acaba um jogo incrível! 4-3!

 

Apito final logo depois e os Members a celebrarem uma vitória bastante sofrida!


Crónica de Sebastião Pereira Coutinho

por Organização Allstars