Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

000000

MVP: Manuel Dias

The Hammers vs Metz Lá Dentro

Hammers somam e seguem!

Os martelos completaram o pleno na Taça, arrecadando 9 pontos nos 3 jogos da fase de grupos. Após um bom começo, o Metz ainda assustou mas acabou por esbarrar na experiência e qualidade dos campeões da liga allstars!

O primeiro lance de perigo pertenceu aos jovens franceses com Martim a encher o pé à entrada da área na sequência de uma bola bombeada de um canto e a obrigar Martim Peixe a uma defesa apertada! Mas a resposta foi letal: jogada de Manel pela linha, trabalhou bem na área sobre dois defesas e a atirou a contar! Estava feito o primeiro da noite. Melo, de livre, rematou em arco com a bola a contornar a barreira e embater com estrondo no poste mais distante do guarda-redes que estava batido! Seria uma grande golo! Os Hammers carregavam e o Metz estava impotente perante o gigante inglês: abertura de Manel para Zé Rafa que cruzou rasteiro para Minorca mas este não conseguiu empurrar para golo! Justo, à entrada da área, com espaço para rematar, atirou forte para uma boa defesa de Nuno! A fechar o primeiro tempo, cruzamento a surgir da esquerda do ataque e Justo com mais uma oportunidade nos pés a permitir nova defesa de Nuno!

O segundo tempo foi menos intenso, os Hammers estavam a gerir controladamente a sua vantagem e o Metz tinha dificuldade em construir jogo e aplicar o seu futebol. Cruzamento de Melo tirado com conta peso e medida e Justo, ao segundo poste, a cabecear por cima! Mas médio acabaria mesmo por marcar numa jogada em tudo idêntica à anterior: Melo tirou o cruzamento e Justo com um pontapé acrobático a fazer um grande golo no Inatel! Com o 2-0 no marcador e com o jogo a caminhar para o fim, os Hammers tiraram o pé do acelerador e Manú com uma oportunidade de ouro surgiu isolado na cara de Martim mas permitiu a defesa! O apito final surgiu instantes depois com uma vitória confortável do campeoníssimo!

por Afonso Barroso