Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-10-10 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

100200

MVP: Diogo Dinis

The Hammers vs Trocabola

Golo solitário garante a vitória!

The Hammers e Trocabola defrontaram-se em jogo a contar para divisão allstars. Os ingleses levaram a melhor e venceram pela margem mínima.

Os Hammers tinham visto a Futah escorregar no inicio da semana e entraram em campo à procura dos 3 pontos para poder chegar perto do segundo lugar. Saraiva (estrangeiro) foi o primeiro a dar um sinal de perigo. O lateral arrancou pela linha esquerda, combinou com Justo e, à entrada da área, disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
Os comandados de Peixe atacavam mais e pouco depois Saraiva esteve muito perto do golo. O defesa recebeu junto à esquina da área, arranjou espaço e atirou colocado. A pontaria estava afinada demais e a bola esbarrou em cheio no ferro!
O jogo estava muito disputado a meio campo e até ao intervalo não se registaram mais ocasiões de golo. O Trocabola disputava bem a partida, mas estava com muita dificuldade em chegar ao último terço do terreno.

A abrir o segundo tempo, os ingleses voltaram a ser os primeiros a criar perigo. Minorca arrancou pela linha esquerda, cruzou rasteiro e serviuMelo. O avançado rodou bem sobre o defesa que o marcava, mas na altura do remate acabou por atirar fraco e fazer o esférico sair pela linha de fundo.
Os Hammers acabaram por chegar ao golo pouco depois. Dinis recebeu um excelente passe nas costas da defesa, parou no peito e disparou de primeira na cara do guarda redes! Grande golo do médio da formação londrina.
O Trocabola acordou e foi em busca do empate. Logo a seguir, António Bettencourt fez um excelente passe para as costas da defesa e desmarcou Chichorro. O médio atirou de primeira, mas o esférico saiu um pouco por cima da trave.
Os azuis procuravam o golo e Chichorro voltou a estar perto. Bettencourt lançou Teotónio Pereira nas costas da defesa contrária e o defesa cruzou rasteiro para o interior da área. Chichorro antecipou-se ao central e desviou na direção da baliza, mas o esférico acabou por passar a centímetros do ferro!
A resposta dos Hammers surgiu já no fim da segunda metade. Renato (estrangeiro) arrancou pela linha esquerda até à linha de fundo e cruzou rasteiro. Justo apareceu no centro da área, junto à marca de penálti, e atirou forte, mas fez o esférico passar por cima da trave. Grande perdida!

O juiz da partida acabou por terminar o encontro e os ingleses saíram vencedores e com mais três pontos. Os Hammers continuam na luta pelo pódio, já o Trocabola mantém-se a meio da tabela classificativa.

por Henrique Zilhão