Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-10-03 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

The Hammers vs Liverpussys

Imparáveis!

Hammers e Liverpussys encontraram-se à 7ª jornada da divisão allstars para disputar um dos mais aguardados jogos da competição. Os encarnados venceram o dérbi e isolaram-se no topo da tabela classificativa!

Os Hammers abriram o marcador logo no inicio da partida. Pouco depois do apito inicial, Justo foi lançado na linha direita, arrancou até à área adversária e cruzou para o segundo poste. Melo apareceu solto de marcação e aproveitou a passividade da defensiva contrária para encostar para o 1-0!
A vantagem não durou muito porque minutos mais tarde Castro repôs a igualdade com um grande golo. Lançado por Paiva, o médio ficou na cara do guarda redes e fez um chapéu perfeito, empatando a partida! 
A formação londrina respondeu de bola parada. Na sequência de um lançamento de linha lateral, Dinis desviou de cabeça no interior da área e obrigou Mike a defesa apertada.
Os encarnados, comandados por Pipo Mariana, começaram a superiorizar-se e passaram para a frente do marcador. Martim Álvares subiu à área contrária, apareceu no sítio certo e atirou a contar para o 1-2!
Antes do intervalo, os reds voltaram a chegar ao golo e dilataram a vantagem. Bettencourt conduziu o esférico pelo centro do terreno e lançouTavares com um excelente passe. O médio estava isolado e, na cara do guarda redes, tocou ao lado para Paiva deixar a sua marca na partida!

A segunda metade abriu com um aviso de Noronha. O avançado dos encarnados recebeu o esférico a meio campo, viu o guardião contrário adiantado e tentou um chapéu de muito longe. Martim Peixe estava atento e impediu o golo com uma boa defesa.
Os Hammers partiram em busca do golo e não tardaram a reduzir. Justo recuperou a bola junto à área contrária e deixou-a nos pés de Rico. O avançado serviu Manuel Dias que apareceu a disparar forte e a reduzir para 2-3!
O empate surgiu a meio do segundo tempo. Justo converteu um livre direto à entrada da área e disparou uma bomba na direção da baliza encarnada. Mike fez uma boa defesa, mas na recarga, Dinis antecipou-se aos defesas e atirou para o fundo das redes!
A partida estava intensa e Castro teve uma excelente oportunidade para bisar. O médio arrancou pelo centro do terreno, fintou o último defesa e ficou só com o guardião pela frente. Martim Peixe fez uma excelente mancha e impediu o golo com uma grande defesa!
Os Liverpussys passaram para a frente do marcador com um golo de Noronha. Mike bateu longo na frente e fez o esférico chegar ao avançado. Noronha dominou de peito, rodou sobre um defesa, ficou isolado e atirou colocado! Estava feito o 3-4!
Os comandados de Peixe não se deixaram ficar e Dinis não tardou a empatar a partida! Na sequência de um livre lateral batido por Justo, o médio desviou ao primeiro poste e bisou no encontro!
O jogo estava frenético e mesmo antes do apito final, Noronha deu a vitória à sua equipa! Na sequência de um pontapé de canto, Paiva apareceu ao segundo poste, desviou para a entrada da área e Noronha apareceu a disparar um míssil indefensável para o fundo da redes!

por Henrique Zilhão