Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-09-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

Members Club vs The Hammers

Jogo Quente dá Empate!

Hammers e Members empataram a 3 bolas. Depois de um início fulminante dos Members, os Hammers recompuseram-se e conseguiram chegar ao empate!

Os Members não podiam ter começado a partida de melhor forma. Logo a abrir, Miguel Deus inaugurou o marcador. O avançado recebeu junto à linha esquerda, arrancou na direção da baliza e disparou forte, fazendo a bola entrar junto ao poste! Estava feito o 1-0!
Pouco depois, Caires esteve perto de fazer o segundo. Bola metida nas costas da defesa e o avançado desviou o esférico em esforço. Martim saiu-se e com uma boa mancha impediu o segundo dos Members.
Os comandados de Diogo Matias tiveram uma entrada espetacular e o 2-0 apareceu a meio do primeiro tempo. Deus ganhou em corrida aos centrais e à entrada da área assistiu Ricardo Gordo que, na cara do guardião, atirou colocado para o fundo das redes!
Os Hammers estavam com dificuldade em criar lances ofensivos e o primeiro só chegou quando já perdiam por 2-0. Jaças lançou Ivan Silva junto à linha lateral, o avançado progrediu e cruzou rasteiro para Manuel Dias. O médio apareceu no interior da área e rematou na direção da baliza, mas o esférico embateu num defesa adversário e saiu ao lado.
Os Members estavam com uma eficácia tremenda e fizeram o 3-0. Mais uma vez, Deus arrancou pela linha, cruzou para o coração da área e Caires, sozinho, atirou com estrondo para o fundo das redes!
Os Hammers pareceram acordar a partir do 3-0 e mesmo a acabar primeiro tempo fizeram dois golos de rajada, reduzindo para 3-2.
Primeiro por Manuel Dias. Jaças converteu um livre à entrada da área e em vez de rematar lançou o médio com uma passe rasteiro, que rematou cruzado para o fundo das redes. Logo a seguir foi Ivan a fazer o gosto ao pé. João Sousa arrancou pela linha, cruzou para o interior da área, Ivan recebeu e rematou para o segundo dos Hammers.

Os ingleses acabaram o segundo tempo por cima do encontro e começaram a segunda parte da mesma forma. Pouco depois do apito para o recomeço da partida, chegou o empate! Jaças e Justo fizeram uma boa combinação e Justo, depois de um ressalto, ficou com a bola na área adversária. O médio passou para João Sousa que, na cara do guarda redes, atirou a contar e empatou a partida!
O resultado final ficou estabelecido no início do segundo tempo, mas ambas as equipas queriam sair do INATEL com os três pontos e o jogo permaneceu disputado até ao fim!
Justo ameaçou de livre direto. O médio disparou forte e obrigou Barosa (estrangeiro/ATP) a defesa apertada. O esférico ainda bateu na trave antes de sair pela linha de fundo.
Do lado dos Members foi Caires que ameaçou. Miguel Ribeiro arrancou pelo centro do terreno e perto da área adversária deu na linha em Caires. O avançado recebeu, fintou um adversário com uma série de simulações, puxou para o melhor pé e rematou em arco, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
O ritmo de jogo baixou no último quarto de hora, com nenhuma das equipas a querer expor-se demasiado. O jogo tornou-se mais disputado a meio campo e tanto Hammers como Members estavam com dificuldade em criar perigo no último terço do terreno.
Mesmo a acabar a partida, os Members poderiam ter chegado ao quarto. Miguel Deus arrancou pelo lado direito do terreno e cruzou rasteiro para o segundo poste. Ricardo Parreira lançou-se de carrinho e falhou a bola por centímetros, caso tivesse chegado ao esférico teria tudo para fazer o golo!

Empate entre Members e Hammers com a equipa inglesa a perder os primeiros pontos no campeonato. Os Members foram os primeiros a conseguir roubar pontos aos atuais líderes, que seguiam apenas com vitórias

por Henrique Zilhão